segunda-feira, 6 de abril de 2015

Tentando Retornar

     Olá meus amigos, hoje venho para anunciar pra vcs que estou tentando retomar os posts aqui no blog, posso dizer que devido ao castelinho fiz grandes amizades, algumas de verdade mesmo!!
      Recebo inúmeras mensagens de carinho, gente que escreve  as vezes apenas para agradece pela leitura que fez, outros já chegaram a dizer que salvei sua obra. E acreditem, isso é muito gratificante e despertou em mim uma vontade que eu já tinha. Voltei para faculdade de arquitetura (acho que comentei com vcs...) me profissionalizei em projetos de interiores, montei meu escritório e estou trabalhando muito, graças também a vocês, que me acompanharam e apoiaram. Mas nesse período de transição da minha vida, tive que dar um tempo com o blog, e alimentei somente a página no facebook que a propósito é um sucesso! Quem não conhece veja Aqui!
        Resumindo, com o final da obra, a venda da casa e minha falta de tempo, tudo ficou mais difícil, cheguei a ponto de não conseguir nem responder todo mundo que me contactava. Fiquei sem empregada, trabalhando, com filhos pequenos, fazendo uma reforma, que é onde moro hoje e estudando a noite... já pensou no sufoco?? Pois é!! 
       O motivo pelo qual vou tentar retomar as atividades aqui, é que acredito que ainda tenho algumas informações valiosas para dividir com quem está construindo, e os projetos realizados por meio da internet são de extrema importância pra quem quer ter ideias ou mesmo referência de como fica o trabalho, para uma posterior contratação do serviço.

Então é isso, espero que gostem e logo estarei com posts interessantes para coloca isso aqui pra funcionar!!

Para isso preciso de uma ajudinha, o que vc procura? Qual é a sua maior dúvida??

Bjos!!

31 comentários:

  1. Que bom, em uma época onde tantas blogueiras abandonam seus blogs, você retornar com o seu é ótimo. Vc tem muito conhecimento e é muito querida na blogosfera.
    bj
    Adri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adri! São pessoas como você que me animam a continuar. Breve teremos muitas novidades. Fique ligada. Beijos!

      Excluir
  2. Oi Ale!
    Que ótimo!!!
    Sucesso... seu blog é inspiração para todas nós!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, obrigada pelo apoio que sempre deu ao nosso trabalho! Breve muitas novidades. Confira! Beijos.

      Excluir
  3. Que alegria, quando conheci o seu blog, voce ja nao estava mas nem respondendo os comentarios e depois de ler e reler, ficar triste, "afinal voce sumiu" ler de novo, a verdade e que consegui criar coragem de iniciar a reforma da minha casinha, depois de tantas coisas legais q aprendi no seu blog. Estou muito feliz por estar retornando. Bjs. Adoro a forma como escreve.
    Nenem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenem, eu não sumi não! kkk! Isso mesmo, é preciso coragem para encarar uma construção ou reforma! Vamos em frente, continue ligada pois breve teremos novidades. Bj.

      Excluir
  4. Que noticia boa!!!! Seu blog é minha grande inspiração para construção da minha casa. Amoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, como está a construção? Tem algum assunto que gostaria que eu abordasse? Obrigada pelo apoio! Beijos!

      Excluir
  5. Olá,fico feliz por retomar o blog! Estou na reta final da minha obra, mas saiba que seu blog foi minha inspiração desde o começo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Frank, que boa notícia! Compartilhe conosco quais foram os maiores desafios e soluções da sua obra! Beijos!

      Excluir
  6. Olá Alessandra! Nossa muito legal você retornar mesmo viu! Comecei minha construção faz 3 meses, mas acompanho seu blog desde que construir era um sonho distante para mim, ficava pensando se algum dia conseguiria ter uma casa bonita como a sua! Graças a Deus estou batalhando para alcançar meu sonho! Ficarei aqui acompanhando tudo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silmara, estou animadíssima! Acho que vou até começar a construir novamente kkk! É você e sua família que vão fazer a sua casa ficar linda. Comente aqui as suas dúvidas para que a gente possa ajudar. Beijo.

      Excluir
  7. Que notícia maravilhosa!!! Adoro o blog, sempre me ajudou muito, mesmo estando parado! Vc explica muito bem... estou ansiosa para começar minha construção, marcamos para começar em maio, espero que corra tudo bem. Vc fará outra construção? Afinal melhor construir ou comprar pronto? Um bom post né! Grande abraço...sucesso sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gisleide, animada eu estou para fazer outra construção, mas está faltando tempo $$$! Estou super ocupada com meu curso e com os projetos que estou fazendo pelo Blog. Se precisar de alguma ajuda é só falar. Eu cobro baratim, kkk!

      Excluir
  8. Oi Ale! Desculpe a intimidade' mas ao ''visitar'' tantas vezes sua casa, acabei por me sentir sua amiga...amei a organização da sua cozinha, a forma como colocou tudo nos lugares certos....assim que alguem concertar a bagunça da Dilma, pretendo reformar minha cozinha, posso enviar pra VC o projeto pra me ajudar com a disposição dos armários, me ajudaria muito. :)., obrigada'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, pode se considerar minha amiga! A cozinha ficou ótima mesmo. Você precisava ver funcionando! Você sabe que meu outro hobby é cozinhar né? Me manda a planta e umas fotos da sua cozinha que eu faço um orçamento de projeto para você. Pode ter certeza que vai valer a pena! Beijos.

      Excluir
  9. Nossa, amiga!!! Q bom!!! Hj mesmo estava aqui futucando seu blog pra ver seu muro, calçada e paisagismo! Estou nessa fase... Volta logo, vc ajuda muito mesmo e ainda tenho muuuita obra pra fazer!! Rsrsrs bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, estou de volta com força total! Aproveite para perguntar o que gostaria de ver aqui no Blog. Beijos.

      Excluir
  10. Oi Alê. Que bom que vai voltar a escrever o blog.
    Vira e mexe eu estou dando mais uma olhadinha nas suas postagens. Gostaria de sugerir
    uma postagem sobre telhados. Tenho visto algumas estruturas metálicas para telhados e ouvi dizer que para telhado escondido é a melhor opção. Quase não tem artigos sobre e seria interessante. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmem! Você tem bola de cristal? Acredita que já estou preparando um post sobre telhados? Já posso adiantar que, se for telhado escondido e se você tem uma empresa ou pessoa habilidosa para projetar e montar, a estrutura metálica vai sair mais barata e mais rápida do que a de madeira! Fique ligada! Beijos.

      Excluir
  11. Que notícia maravilhosa!! Seu blog era maravilhoso!! Foi ele que me introduziu nesse mundo de construção e reforma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danyela! Poste aqui o que você gostaria de ver no Blog. Teremos novidades em breve. Beijos.

      Excluir
  12. ebaaaa Alê.. que bom vc voltou.. fico feliz.. eu volto no seu blog direto pra fazer o bolo de leite ninho.. aqui todo mundo adoraaaa..srsrs, você viu não é só em obras que você pode contribuir não.s.rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, você sabia que aquele bolo de leite Ninho faz sucesso até no exterior? Sou internacional baby, kkk! Beijos.

      Excluir
  13. Oi Alessandra. Estamos começando a construir nossa casa e as dicas do seu blog estão me ajudando bastante!!! Li o blog todo essa semana e aprendi muito! Gostaria muito de ver matéria sobre iluminação. Obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Ale!!! Que bom que você voltou!!
    O castelinho inspirou muitas coisas na minha casa... muitas mesmo!!
    E me ajudou em muitas decisões difíceis.
    Volta e meia eu ainda venho dar uma olhada.. hehe


    Bjuss da Fer
    http://anossacasaemconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Alê,

    Estou muito feliz com o seu retorno ao blog. Suas explicações e experiências são maravilhosas e muito inspiradoras. Faz mais de 2 anos que acompanho seu blog. Acredito que já li todas as postagens.
    Meu esposo e eu estamos tentando concluir a nossa tão sonhada casa.
    Mas como os acabamentos são difíceis $$$ ! Muitas opções, muitas dúvidas...

    Amando seu retorno!

    ResponderExcluir
  16. Gostaria que você falasse sobre cozinhas. Pois estou com dúvidas e mais dúvidas na disposição dos móveis, eletros... principalmente na minha, pois devido modificações (eliminação da despensa) e limitações estruturais, ela ficou com um formato pra lá de complicado, pelo menos para mim. Estou perdendo noites de sono e não consigo chegar a uma decisão sobre a melhor disposição dos móveis. Gostaria muito da sua ajuda

    ResponderExcluir
  17. Como faço para lhe enviar a planta e umas fotos da minha cozinha e outros ambientes para você fazer um orçamento de projeto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solange, a melhor opção se vc está com muitas dúvidas realmente é fazer um projeto, o custo benefício será muito grande, garanto que não irá se arrepender e nem precisará quebrar nada e nem vai ficar insatisfeita com o resultado, pois o projeto fica idêntico ao resultado final!
      Me envie sua planta e seus anseios para lelemarques@hotmail.com, te passo um orçamento! Bjos!

      Excluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...