segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vasos Vietnamitas

Oi pessoas queridas, no último post eu contei que estava com problemas de saúde e foi esse o motivo do meu sumiço, mas estou de volta e está tudo bem agora, tanto comigo como com meu filho! Obrigada pelas orações, elas chegaram até aqui com muita força!

Continuando de onde paramos eu vou mostrar um dos itens da lista dos "10 MAIS" que mais amo, assim que der quero um par deles, azul cobalto, um de cada lado da minha porta de entrada!

Muitos de vocês já devem ter visto ele por aí, principalmente em revistas de decoração e em super projetos paisagísticos, podemos dizer que ele é o queridinho do momento no quesito acessórios no paisagismo! E é lindo né? E caro tbém, digamos de passagem!
Estamos falando dos vasos Vietnamitas, o nome vem da sua origem, o Vietnam.

Então vem que eu vou te mostrar!

Um verdadeiro vaso vietnamita de tamanho médio não custa menos que R$800,00, falo do verdadeiro (original do Vietnam), pq hoje no mercado já existem milhares de cópias, visualmente alguns chegam tão próximo do real que um leigo não perceberia a diferença! Mas a qualidade de um vaso vietnamita é inigualável, dizem que o barro daquela região produz vasos bem mais resistentes!













E vc já tinha reparado neles??
Bjos!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Notícias

Oi pessoal, eu estou passando apenas para dar notícias, sumi no meio dos meus posts programados sobre os 10 MAIS, mas infelizmente foi por motivo de saúde. Passei a semana toda no hospital com uma infecção renal e depois com o Miguel por uma crise ainda não diagnosticada! Estou muito abalada, cansada e bem preocupada com meu pequeno, então vou tirar o tempo que for necessário para me recuperar e cuidar do meu filhote! Espero que entendam, vou tentar responder as perguntas e emails pendentes, mas peço paciência e compreensão se não responder tudo imediatamente!
Peço também a oração de vcs, os acontecimentos dessa semana me deixaram bastante assustada e sensibilizada! Como se não bastasse depois da semana inteira de internação e noites mal dormidas fomos para o casamento do meu cunhado na sexta (poucas horas depois de sair do hospital), e assim q chegamos na festa a Manu caiu e cortou o queixo, pronto socorro novamente e 5 pontos, fiquei péssima!!

Por enquanto é isso, assim q tiver notícias volto!

Os post das inspirações já estão separados aqui parapublicação, não vou parar com eles ok? É só uma pausa!

Bjos!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Peças Coloridas na Decoração

Oi gente, é incrível como as coisas da vida real, as fotos do dia a dia, da obra, das escolhas pessoais e dos problemas da gente chamam mais atenção do público né? Até o número de comentários diminui quando o assunto é apenas inspiração!!

Acho isso muito legal, sinal que o povo já está saturado de imagens garimpadas por aí e quase sem informação nenhuma! Mas mesmo assim vou continuar a minha lista dos meus 10 MAIS, pois esses objetos fazem parte de um estudo para definir o estilo de decoração da minha casa! Espero que gostem, pois o tema de hoje é: 

Peças coloridas na decoração

As peças coloridas dão o tom da decoração, sejam elas, almofadas, tapetes, vasos, móveis, porta retratos e tudo mais que se pode imaginar! Elas fazem o ambiente se interligar, combinar e seus olhos vão em direção daquele toque de cor assim que vc chega no ambiente! Eu acho lindo, fácil de usar e difícil de errar!

Vem comigo e confere!








Projeto Candice Olson, ela adora isso!
 Candice Olson
 Candice Olson
 Nesse projeto da Candice fica bem claro o uso dessa técnica, cortinas, mesa lateral, almofadas e puffs da mesma cor, em tons diferentes, que é lindo tbém!
 Agora vamos combinar que cinza e amarelo nasceram um para o outro né? É igual goiabada com queijo!
 Olha ai o cinza com amarelo na decoração arrasadora novamente! O que umas margaridinhas não faze hein!?







Não é lindo?? In love com o turquesa e o amarelo! E vcs??

Bjos!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mesas de madeira com cadeira Ghost - 10 MAIS

Olá pessoal,
Quando a gente pensa em decoração sempre existem algumas coisas que amamos, né? Aquela foto que toda vez que vc vê na net até suspira! Então separei 10 itens que vou chamar de 10 MAIS, nessa série vou mostrar 10 coisas que estou inlove na decoração, é claro que estão na minha lista de desejos para a decoração da minha casa, assim que o $$$$ permitir!!

E o primeiro item dos 10 MAIS é:

Mesa de madeira com cadeira transparente Ghost

Tem coisa mais linda que a mistura do rústico e o moderno, do clássico com o novo?
Eu acho lindo esse tipo de mistura na decoração, mas especialmente gosto do estilo mesa de demolição (rústica e linda) com cadeira de acrílico transparente, também conhecidas como Ghost!

Veja só se não é a coisa mais linda, pra ambiente pequenos então, é a solução dos seus problemas!





 




E vcs? Gostam tbém?

Bjos!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Área do boxe

Oi pessoal, primeiramente obrigada a todos que pararam 1min para responder a minha pesquisa, quem ainda não respondeu, responda AQUI! É muito importante para quem escreve o blog saber qual é o perfil dos seus leitores, obrigada mesmo, e conto com vcs com a pesquisa número 2 que vou lançar ainda essa semana!

Mas hoje vamos falar de banho, ou melhor, de área de banho! Quer dúvida maior do que o tamanho ideal para um banho confortável?? Ainda mais pra quem está acostumado a tomar banho junto com as crianças como eu! O melhor é ter espaço!!
Outra coisa é o escoamento da água e a melhor maneira de não alagar o banheiro quando a criança resolve esvaziar a banheira toda de uma vez! O que posso garantir é que com esse rebaixo e com o boxe instalado por cima, pode esvaziar uma banheira de uma vez que não alaga o banheiro!

Aqui em casa o rebaixo do boxe foi feito ainda no contrapiso e eu achei ótimo!
   Esse é o banheiro é o da Manuela, a medida é 1,00mx1,00m, medida ótima.
 
Boxe de canto com duas portinhas de correr, uma pra cada lado! A cor do acabamento é cromado, adorei essa cor, depois dessa construção tô correndo de todo tipo de branco! 

Esse é o do Miguel, 1,00 largura x 1,30.

Aqui já com o boxe colocado, por cima do rebaixo, assim a água não vaza pra fora de jeito nenhum!


Sobre as medidas o meu boxe é o maior, 1,20x1,20, ficou muito grande, até exagerado, mas muito confortável quando entro para dar banho em duas crianças!







Esse é o fechamento da banheira



Espero que tenham gostado!

Bjos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...