terça-feira, 19 de novembro de 2013

Saudades de vcs!

Oi pessoal,

Hoje recebi uma msg e fiquei bem emocionada, senti uma falta danada desse mundo virtual e de cada um que passou por aqui, daqueles que trocaram alguma experiência comigo e tbém daqueles que passaram por aqui discretamente e eu nunca saberei quem são. Enfim, esse blog fez muito bem pra mim, ele é a prova de quando vc doa de coração, o planeta te retribuí em dobro.

Mensagem recebida hoje por uma pessoa que não conheço mas que tocou meu coração.
"Alessandra, não costumo participar de blogs, redes sociais etc. Nunca escrevi comentários quando vez ou outra dou uma espiada rápida em algum blog sobre arquitetura. Ultimamente, tenho pesquisado muito em sites sobre o assunto pois eu e meu marido estamos em obra de nosso primeiro apto juntos. É a consolidação de um sonho: Nosso Lar! Senti muita vontade de registar aqui algo para ti. Não a conheço, mas confesso que fiquei um tantão emocionada com sua "alma" e como vc transparece boas energias neste seu blog e na beleza de sua casa. Parabéns a vc pela sua família e novo Lar! Que Deus te ilumine sempre e que tenhas perseverança para que teus desejos se realizem. Saiba que um diploma de arquitetura só irá formalizar um talento, que a priori, vc já tem! Boa sorte, sei que vc terá!"
 Abraço Priscila F.B.

Abaixo mais algumas msgs que recebi e que me tocaram muito, umas de amigas que conheci por aqui, outras são anônimas mas me tocaram da mesma forma

Áurea Souza Oliveira  via facebook

Oi amore..........
passando só pra dizer que gosto muito de vc viu!!!

Bianca Bonato via facebook

Amiga, bom dia! Vc não tem saído da minha cabeça...fiquei angustiada com as coisas que andaram acontecendo. Engraçado como mesmo sem conhecer as pessoas pessoalmente, temos carinho e preocupação. Coloquei vcs em minhas orações e ontem acrescentei a Manu tb...tadinha. Fiquei pensando, será que o Miguel teve não foi uma crise psicológica ou ansiedade? Ele já tinha ficado longe de vc? Por mais que esteja com o pai, mãe é mãe né! Esses dias um amiguinho do Pietro teve uma convulsão dentro da sala, fizeram milhares de exames e não deu nada. Mas a mãe dele acabou de ter bebê...as vezes é isso. Essas coisas as vezes mexe mais com a criança do que nós imaginamos.
Mas olha, fé em Deus e não se deixa abater. Foi uma fase ruim, mas com a graça de Deus já passou e nada de ruim mais vai acontecer. Põem na sua cabeça, a partir de hoje só bençãos hein.
Um grande beijo e ficam com Deus. Dá um beijinho no Miguelzinho e na Manu. Bjs
Nossa, seus posts são muito alegres e inspiradores, mas mesmo assim, por duas ou três vezes me peguei com os olhos marejados, com suas alegrias, frustrações e perspectivas.
Também começamos a construir nossa casa em janeiro deste ano. Já estou passando o link do blog para minha esposa. Tenho certeza que suas dicas serão fundamentais para a gente.
Deus abençoe a você e à toda tua família.

Amei seu blog, suas dicas estão me ajudando muito na construção da minha casa. Chego na construção cheia de novidades. Meu marido pergunta: - Onde vc aprendeu isso? Respondo: No blog de uma amigar, srsrsrs. Sueli de Araci-BA

ALÊ, meus parabens pela ideia do Blog. Ha muitas informaçoes uteis para quem pretende construir seu sonhado castelinho, mesmo que percamos alguns anos de vida com as raivas e decepções que passamos no decorrer da obra, cf. vc relata na construcao da sua casa. Ah...,eu ia esquecendo de dizer que em sua narrativa no "Sobre mim", vc esqueceu de acrescentar que és muito LINDA e que se ainda nao formou-se arquiteta,corra atras desse sonho pois vc nasceu para arquitetar.


Hoje gostaria muito de passar por aqui para agradecer uma pessoa que fez muita diferença na minha vida , não só pelo profissionalismo, mas também pela grande amizade que nasceu entre nós, você Alessandra Marques foi muito importante na realização do nosso sonho, e com esse jeito todo decidido de ser tem um grande coração, quero que nossa amizade permaneça por muitos anos, Obrigada por tudo,pela paciência com as dúvidas e indecisões , mas que no fim tiveram o resultado esperado, você brilhou e corra atrás do seu objetivo que eu tenho certeza que vc ainda vai ajudar muitos que ainda passarem pelo seu caminho!!! NOSSO MUITO OBRIGADA: JU, CRISCELLE , LUIZ FELIPE E LAURINHA!!! — se sentindo Grata!!!

Essas são algumas das msgs carinhosas que recebi dentre muitas. Agradeço de coração pela presença sempre constante de vcs na minha vida, peço desculpas por não ter mais tempo de trazer coisas novas todos os dias para esse blog. Bjosss!!

27 comentários:

  1. Oi Ale,parabéns pela sua atitude,é bom saber que você dá um carinho especial para os comentários e para os leitores!!!sinto falta dos seus post!!!Um grande beijo,Dri
    beijafloresnojardim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se dou Dri... obrigada por estar sempre por aqui! Bjos!

      Excluir
  2. Ai meu Deussssssssss............ o que falar pra vc amiga??????
    Só que me sinto mais q sua amiga me sinto sua irmã!!! De coração!!!
    Como fiquei honrada de um simples oi e dizer que gosto tanto de vc, o que vc sabe que é verdade, ser o primeiro comentário citado por vc nesse post, talvez pq aqui tenha muitossssssssssssss comentários meus!!!
    Certamente somos irmãs de alma amiga!!!
    Te adoroooooooooooo D+++ e peço a Deus que te ilumine e proteja, a vc, a Manú, o Miguelito e o Marquinho tbm!!! Que eles saibam valorizar a pessoa maravilhosa que eles têm ao lado deles e que eu queria tanto ter ao meu lado tbm de forma mais próxima!!!
    Bjossssssssssssss e um abraço apertado CRIATURA!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, lembro mesmo do dia que te falei que a gente devia ser irmãs de alma, gostamos das mesmas coisas, falamos da mesma forma, enfim, nos entendemos...
      Obrigada por me ajudar várias vezes e por bater papo comigo atoa durante horas!!
      Vc mora no meu coração!!!
      Bjos Criatura!!!

      Excluir
  3. Nossa, muita saudades de vc Alê!!! Vc com toda certeza faz muita falta nesse mundo de blogs. Ler o seu blog é um vício bom, uma leitura agradável. Acompanhar as suas alegrias, os seus problemas na obra, vc encaixotando as coisas para a mudança, vc conseguiu transmitir tudo de uma forma tão mágica, que era como se nós mesmos estivéssemos vivenciando tudo isso na "pele" mesmo. O blog é fantástico, o modo como vc o conduziu de forma tão pessoal ,não ficou aquele negócio de "copia" e "cola", foi tudo natural e de coração, por isso ele é perfeito. Aqui fica o nosso muito obrigada.
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia,
      Obrigada pelas palavras e pela presença sempre constante!
      Bjos!

      Excluir
  4. Oi Alê!!!
    Que lindo...tão bom poder ajudar as pessoas e fazer o bem sem olhar a quem...Tbm já pensei várias vezes em deixar o blog, mas são essas mensagens que me motivam a continuar, mesmo sendo tudo muito corrido. Acredito que o pior já passou (correria da construção) agora é saber se organizar e dividir bem as tarefas...não vai embora, não...Seu blog é maravilhoso!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, vc me acompanhou desde cedo, me lembro da sua carinha linda por aqui desde q comecei, obrigada pelo carinho sempre! Bjos!

      Excluir
  5. Ai amiga , sem palavras, vc e um exemplo,vc foi muito importante pra mim nessa fase tao especial da minha vida, amo vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc é uma fofa, virou minha irmã e minha companheira! Bjos!

      Excluir
  6. Alê querida!!! Você merece isso e muito mais! Eu adoro vc, seu blog, a forma que vc fala com a gente, quando leio seus posts parece uma conversa de amigas, parede que a gente se conhece a tempos kkkk
    Fico muito feliz pelo carinho que recebe, com certeza vc merece tudo isso!! Estamos com saudades de vc!
    Super beijo
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, sinto a mesma coisa por vcs! Obrigada pelo carinho! Bjos!!

      Excluir
  7. oi Ale, bem não sou tão assidua no seu blog, pq tenho pouco tempo neste mundo virtual, mais te digo que este blog hj é um acervo para todas que estão ainda construindo, e uma pena vc não ter mais tanto tempo para cá, hj em dia.Mais o mundo dos Blogs não seria o mesmo sem Ale!
    #semcontruindoumcastelinhonaodá#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, obrigada querida... fico feliz por ser importante pra vcs!
      Bjos!

      Excluir
  8. Oi Ale!Olha amiga, era notório q no final da obra vc já estava esgotada, logo em seguida engatou num novo projeto profissional, juntando tudo isso ainda me lembro dos problemas familiares dos quais vc tava passando..não tinha nem como cobrar sua presença aqui, a gente sabia q vc precisava de um tempo pra vc, senão vc ia explodir...eu não tenho te acompanhado tanto no face, pq ainda gosto mais do mundo blogueiro. Mas torço demais por ti...vc é uma guerreira q inspirou a todos por aqui e merece agora colher tudo de bom q a vida tem pra te oferecer! Sempre q puder, apareça, sua presença nos faz muito bem e confesso morro de curiosidade para saber a qtas anda o castelinho! ;) bjsss...fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia, vc foi uma das primeiras que apareceu por aqui, lembro quando me encantei pela sua casa, seu capricho e seus filhotes lindos! Em Abril passei por uma semana difícil, fiquei internada, depois o Miguel, depois a Manu, parecia que uma nuvem negra tinha baixado aqui, mas tudo passou!! Agora o trabalho me consome dentre outras coisas que vou contar em um novo post! Mas obrigada sempre, pela presença e pelo carinho! Bjos!

      Excluir
  9. Olá Amiga também sinto sua falta aqui no blog, desde o primeiro momento gostei de vc mesmo sem te conhecer pessoalmente, vc com o seu blog me ajudou muito durante minha construção, alguns dias atrás eu e meu marido comentamos que foi uma pena não te conhecer antes, talvez algumas coisas que deram errado na construção poderia ter acertado.
    Eu não sei o que está acontecendo com vc e sua família mas seja o que for para Deus não existe o impossível, confie e Nele e tudo te irá bem.
    Bjos, Dimeire.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Didi, vc sabe que foi uma pessoa que marcou a minha vida né?? Até meu marido e minha família te conhecem, me encantei por vc e chorei a sua dor... eu passei por uns dias difíceis, mas já passou, agora é só alegria!
      Obrigada por ser minha amiga virtual, bjos e vc mora no meu coração!!

      Excluir
  10. Oi Alê seu blog devia ser tombando como patrimônio público rsss,seus post são mais que inspiradores são puro ensinamento,aprendi muito lendo o seu blog.Hoje por coincidência passei a tarde toda vendo ele ,quer dizer revendo,realmente agente lendo seus post agente rir,fica com raiva ,se alegar e tbm chora quando vc sofre.
    Eu tenho muito carinho por vc (e meio louco esse mundo virtual da blogesfera ,agente não se conhece,moramos em estados diferentes,talvez nunca iremos nos conhecer pessoalmente,mais a. alegria,a emoção que vejo em cada blog com cada conquista de cada uma e inexplicável e
    contagiante).
    Esse carinho todo que vc recebe Alê e mais que merecido e um agradecimento pelo quanto que vc ajuda cada uma que visita o seu castelino , um beijo grande no seu coração e figue com cada Deus .
    "O senhor e meu pastor e nada me faltará"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, esse mundo virtual é maluco mesmo, pq aqui encontramos pessoas com as mesmas afinidades, mesmos objetivos e com uma história de vida parecida com a nossa, e isso aproxima as pessoas, fazem parecer bem íntimas, e vc sente até falta!! \Obrigada por estar sempre aqui! Bjos!

      Excluir
  11. Alê que bom saber que você não se esqueceu da gente! de mim não tem jeito né porque vivo te perguntando coisas do face! amiga você me ajudou muito! minha casa não seria a mesma sem você a Aurea e a Bianca... poxa sou muito mais contente hoje graças a vocês, quero dizer que eu sempre vou estar aqui! não tenho tanto bom gosto assim, mas adoro conversar e ajudar... conte comigo sempre! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, linda!! Confesso q me arrepiei ao ler esse post e com os olhos cheios de lágrimas estou agora! Meu Deus, onde eu estava q ñ fiquei sabendo dessa fase ruim q vcs passaram?..
    Poxa, fiquei triste por ñ ter colaborado nas orações e peço agora pra PPai do Céu abençoar vcs a cada dia mais, ok?
    T gosto muito!!
    Bjos e fiquem com Deus!!

    ResponderExcluir
  13. Pô Alê, vc me fez chorar amiga!
    Faz tannnnnnto tempo que não entro em nenhum blog e justo hoje me deparo com um post desse.
    Eu gosto muito de vc também, da Áurea, da Dani, da Cris e de tantas outras!
    Vcs acabaram fazendo parte da minha vida, hoje mesmo no almoço falei pro meu marido: Willian, minha amiga passou em arquitetura, ela é tão talentosa! Ele: que amiga? Eu: do blog ué...kkkkk
    É assim que me sinto, como se todas vcs fossem minhas amigas aqui de dentro de casa...quantas vezes fiquei preocupada por vcs, rezei por vcs e hoje graças a Deus minha felicidade é imensa por vc ... não por ter passado, mas por ver a felicidade estampada na sua carinha e da sua família....me emocionei com aquela foto no face.
    Adoro vc de todo meu coração...nem preciso dizer mas vc terá todo sucesso do mundo. Tenho certeza que seu nome será o mais cotado na sua cidade, será daquelas arquitetas bambambam que todo mundo sonha em fazer um projeto...vê se quando chegar lá não esquece das amigas pobres daqui e faz um projeto pra mim bem baratinho...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade heim Bia Alê não esquece de nóis não kkkk faz um projeto cobaia usando a gente né Bia?

      Excluir
  14. Muito legal as postagens recentes.
    Percebo um excelente astral. Que Deus te abençoe e te guie na realização dos novos planos e sonhos.
    Seja muito feliz!
    Beijão com saudade.

    ResponderExcluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...