quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Notícias

Oi minha gente querida,

Ontem publiquei aquele post cheio de emoção verdadeira, parece que precisava dele pra continuar a falar. Nem sei como dou essa notícia, demorei uns bons dias pra sentar aqui e conseguir escrever pra vcs!
Na verdade vou começar com uma notícia boa, lembram que no meu perfil eu tinha alguns planos pra esse ano?? Então... eu perdi alguns quilinhos, mas não todos que eram necessários, e passei no vestibular pra Arquitetura e Urbanismo, vou reingressar em janeiro no curso e continuar com muito mais maturidade e experiência de onde parei.


A outra notícia é que recebi uma boa proposta no castelinho, e hj ele não é mais meu, fizemos a venda da casa, mas ainda estou morando lá... eu acabei de fazer todos os móveis planejados mas não cheguei a decorar nada, nem mostrei tudo né?? 
Resumindo não sei como vou fazer com o blog, não sei se vou poder continuar, ou se vou adequá-lo a um contexto mais profissional, não deixando que as informações se percam.
A notícia boa é que vou construir novamente, não sei quando, talvez daqui uns 2 anos, mas podem esperar por uma nova e bela história, de um castelinho novo e cheio de novidades!

Beijo grande no coração de cada um que viveu esse sonho comigo!


45 comentários:

  1. Aaaaaahhh, notícia bombásticaaaa!!! Vamos começar outra obra com vc!!!! Uuuuuhhhhuuuuu!!!! Mais novidades!!! Q boooom!!! Fiquei um tiquinho com saudade desse Castelinho, afinal conhecemos ele muito bem! Rs! Mas vou amar suas novidades!!! Parabéns!!!
    Bjobjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Alê... fiquei boba com a noticia!!! Pq vender??? Ele foi feito com tanto carinho... começar tudo de novo amiga??? Espero que tenha sido uma ótima decisão para vcs, e se vc nos permitir, continuaremos aqui babando pelo 'velho castelinho' e torcendo pelo inicio do próximo!
    Parabéns pelo vestibular!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, nem tinha me tocado da possibilidade de vc 'desabilitar' o blog! Não.. por favor!!! Até hj viemos espiar... surge uma dúvida: 'vou olhar como a Alê fez no castelinho dela'.. imagina... isso não pode se perder!!
      bjos

      Excluir
  3. Parabéns Alê toda a felicidade do mundo no seu curso sempre entro com esperança de ver um novo post teu vamos esperar um grande bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Alê...Primeiro Parabéns pelo vestibular.... Que coragem hein.. vender uma casa tão linda! E não deixe de continuar com o blog, estou construindo... e nossa como seu blog tem me ajudado, tem muita coisa que estou me inspirando na sua casa, seria uma lastima perder tanta informação que tem neste blog. E bem que você podia nós mostrar como ficou o resto dos moveis... rsrs iriamos adorar....rsrs
    E não deixe nunca de nos trazer novidades!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Alê do céu,"!vender"!!!srrsrrs corajosa hein mulher, depois de tudo prontinho inclusive móveis(nen o exército me tiraria do meu castelhinho kkk!mas estou brincando, com certeza vc sabe o q está fazendo e a próxima etapa será muito mais feliz e experiente né!bjos sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Bom Alê, em primeiro lugar meus parabéns pelo vestibular, com certeza esse curso é a sua cara. Bom, passado o choque inicial com a notícia da venda do castelinho rsrsrs, te desejo muita boa sorte e sucesso para a construção da nova moradia. Imagino que não tenha sido uma decisão fácil,afinal tem tanto de vc ali no castelinho,mas com certeza deve ter sido a melhor decisão a ser tomada. Bom, lógico que todos vão adorar poder acompanhar mais uma obra sua, e agora com toda a experiência que vc adquiriu na construção do castelinho, a construção do próximo castelo será ainda melhor. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê!
    Parabéns pelas conquistas, pelo vestibular, pelos quilinhos a menos e pela coragem de
    vender seu Castelinho construído com tanto amor e carinho. Tenho certeza de que esta
    oportunidade lhe trouxe outros planos para o futuro, para que você realize o quarto, quinto, sexto,
    .... sonho, afinal precisamos sonhar para realizá-los.
    Continuamos por aqui torcendo!
    Felicidades!
    Beijos,
    Leliane.

    ResponderExcluir
  8. Oi Alê primeiramente gostaria de parabeniza-la pelo vestibular. Muita sorte e felicidade nesta nova etapa de sua vida. A NÃO não acredito que vendeu a casa e eu ainda neu fui conhece-la. Queria tanto conhecer ela pessoalmente afff. Em Julho estava aí em Minas e me encontrei com a Tise, ate comentei que queria ir conhecer sua casa, mas ela disse que vc estava trabalhando e iria ser difícil encontra-la em casa, acabei indo somente na cada dela e conhecer a casa da Ju. Uma pena não conhecer sua casa. Vc foi corajosa vende-la, pois foi feita com tanto carinho e capricho a seu gosto. Mas a vida dá voltas nao é mesmo e tb nao podemos nos apegar em coisas materiais nao é? Então boa sorte e que venha um castelinho ainda mais lindo. FELICIDADES. BJOS COM DEUS.

    ADRIELLE BOAVENTURA

    ResponderExcluir
  9. Felicidades para você e que venha muitas ideias na nova casa!

    ResponderExcluir
  10. E isso aí ale! A vida é surpreendente! E o legal é isso! Cada dia é diferente! Parabéns pelas decisões! Boa sorte e felicidades! Bjs liana

    ResponderExcluir
  11. Parabens pela nova fase! Mas nao acredito que ja vendeu este castelo? Que dó, mas sei que será por um motivo mais maravilhoso! Bjaum

    ResponderExcluir
  12. Ale eu to de boca aberta!primeiro linda parabéns pelo vestibular felizes as pessoas que fizerem projetos com vc.Alê como eu disse antes o que te faz feliz nos faz feliz tbm .Nossa que sorte as pessoas que compraram o seu castelinho e que sorte a minha que vou poder estar presente na construção do seu próximo castelinho .Que DEus de abencoe e de ilumine sempre.bjs

    ResponderExcluir
  13. Alê, fico muito feliz com as boas novidades (faculdade, emagrecer), mas, o castelinho ser vendido é muito triste. Pode ter certeza que, mesmo eu que conheci o blog "meio que por um acaso"...foi amor a primeira vista! Em 2015 começarei a construir e já contava com o bom gosto e ideias lindas que aqui encontrei e que me deixaram esperançosa em fazer um lar lindo como o catelinho..Mesmo assim triste, peço a Deus para abençoar sua vida e siga com suas conquistas/vitórias.

    ResponderExcluir
  14. Alê primeiramente parabéns pelo vestibular, menina quando fui lendo o post fiquei admirada pela sua coragem de vender um sonho tão especial, assim como os vizinhos acima de boca aberta com a notícia, mas enfim que venha novos projetos e sucesso pra vc e sua família, parabéns novamente.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. Tá certo que agora com mais experiência em obras pode ser mais fácil..... mais que coragem de entrar em uma outra obra sem nem aproveitar direito esta.... sabendo de tudo o que uma obra envolve e tanta dor de cabeça. Mesmo assim, ou melhor .. por causa disso, parabéns pela decisão e coragem!

    ResponderExcluir
  16. Alessandra, parabéns por todas as suas conquistas! Achei seu blog no google final de semana passada e desde entao nao saio mais dele, você tem muito bom gosto! E levando em conta que peguei para lê-lo desde o primeiro post, hoje quando me deparei com este nem acreditei... como assim vendeu o castelinho?? Cara, eu me coloquei na sua pele em cada momento que você postou aqui... todo o perrengue, a ansiedade de ver tudo pronto logo e quando finalmente fica tudo do jeitinho que você planejou você vende! Confesso que fiquei com raiva de você! Rsrsrs... mas não fique comigo... falo isso porque estou para começar a construir e já estou morta de ansiedade de ver pronto antes mesmo de começar, principalmente porque aqui aonde eu moro é muito difícil achar um terreno bom igual ao do castelinho... e ele é muito parecido com o que tenho em mente pra mim. Você é muito corajosa de começar tudo de novo do zero. Mas desejo forças pra você ir fundo da realizacão dos seus sonhos mesmo, e que Deus continue abençoando como vem fazendo desde sempre! Mais uma vez parabéns e, please, nao delete o blog... use ele para detalhar a construção do castelinho #2!! Rs... Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  17. OI Ale vou mandar a Planta por email e ai a gente conversa melhor!
    Boa sorte com seus planos e sobre vender o castelinho deve ser algo que vc deve ter ficado sentida, mais financeiramente deve ter valido muito a pena, pois sabemos como é mais barato constyrirmos uma casa do que comprar ela pronta! Mais não deleta o blog nao se nao eu tenho um treco! rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Olá! Parabéns pelo vestibular e pela venda da casa. Muito sucesso para você e sua família. Estou construindo e seu blog tem ajudado bastante, rs. Muitas inspirações! Então, por favor, não deleta o blog. Tem sido muito útil para todos nos. Mais uma vez muito sucesso e que venha o outro castelinho! Bj
    Priscilla

    ResponderExcluir
  19. Que bomba hein, estou abobada que coragem, que desapego, queria ter esse dom, hahaha...Parabéns pelo vestibular e pelos quilinhos perdidos. Não nos abandona não.
    Passa lá no blogue para dar a tua opinião sobre minha casa.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Mulher do céu, vc é ligada no 220V!!!!! Parabéns por tudo...estude bastante mas curta tb viu? Sucesso é seu sobrenome Alê...vai com tudo! Bjssssssss

    ResponderExcluir
  21. UaaaaaaaaaaaaaU Alê,quanta emoção num post só, kkkkk,mais fico feliz por ti,não acompanhei sua construção,quando entrei vc já tinha se mudado,mais é como se eu estive acompanhado,fico na torcida pra que dê tudo certo na sua decisão e é claro,esperando o próximo castelinho,porque esse irei acompanhar tim tim por tim tim,kkkkkk. E não desative esse blog não,sempre que estou com uma dúvida corro pra cá.kkk.

    Beijinhos,
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
  22. Oi Alê, tbm estou com o coração apertadinho, quando eu conheci seu blog vc já estava mudando, e depois disso quase não escreveu mais, mas eu estava sempre atenta, pra ver se tinha noticias tuas..
    Parabéns pelas realizações, e acredito que vender o castelinho tenha sido vantajoso pra vcs... Mas nem mesmo aproveitar um aninho? Voce vai morar onde agora até começar a construir o quinto sonho?
    Num deleta o blog não, agora que vc está cursando arquitetura porque não se antenar nas novidades e postar pra gente? Acho que com sua experiencia e agora a teoria, vc sera mais expert ainda!!!
    Bjus, tudo de bom sempre!

    oqueacontecenacasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa Ale to passada de chapinha :) rs
    Ah deleta o blog não , continua com ele e vai atualizando com suas ideias e etc e caso vc vá montar um novo p/ nova construção vc usa ele p/ divulgação .
    Bom sua obra ficou um espetáculo e vc foi mega corajosa em vender, foi tudo pensado com tanto carinho e mesmo não te conheço é nítido que aquele castelo é a sua cara . Parabéns pela coragem, talvez eu não a teria , te admiro pakas .
    E felicidades na nova empreitada .

    P.s . Não dá p/ mostrar umas fotinhas dele "pronto" , ahhh fiquei tão curiosa p/ vê o resultado final :)

    ResponderExcluir
  24. Bom Alê! Como vc falou de tantas pessoas que passaram pelo seu blog quietinhos, que nunca se pronunciaram, acho que eu sou uma delas. Estou terminando uma construção, e vivi com vc a construção do seu sonho que também é o meu, te confesso que fiquei abalada com a noticia da venda da sua casa, me perguntei: como assim!! Vendeu!! Com o passar do choque. Boa Sorte na sua nova decisão e na faculdade vc merece tudo de melhor. E uma pergunta: Vai morar onde? Aluguel? E a casa? Decorar casa que não é sua, vale a pena? bjjj

    ResponderExcluir
  25. Oi Alê
    Quantas mudanças, heim...Graças a DEUS são todas boas!!! Bem, a unica que não gostei é a possibilidade de deixar o blog...isso não heim!!!! Vc tem esse compromisso com nós blogueiras de continuar nos informando e nos deliciando com belas imagens.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Oi Lê!
    Primeiramente, parabéns pelo emagrecimento! rsrsrsrs
    Já percebeu que essa é a parte que mais mexe comigo, né? rs
    Olha, vc deve ter tido bons motivos pra vender o castelinho, que ao meus olhos, é perfeito. Inclusive seu banheiro com revestimento listrado foi o toque que eu precisava para fazer o meu tb (pedreiro fez uma cada gigante com as pastilhas e coloquei o revestimento igual ao seu). Acho legal vc passar por tantos desafios, voltar a estudar, mudar de casa, enfim, lhe desejo sucesso! Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Puxa que susto!!...........
    Vc é cigana, menina???...rsrrss... e agora onde vai morar até passar dois anos e construir outra casa?..rsrs...

    Espero muito que vc não apague o que já postou aqui pq eu sempre volto aqui pra tirar dúvidas da minha obra, como hoje por exemplo, e me deparo com tais notícias....
    Vc deveria postar rapidinho as fotos dos ambientes prontos logo antes de sair daí.....por favor....hahaha...estamos há meses esperando pacientemente pra ver tudo .........por nós, vai....

    Parabéns pelo vestibular e pela parte MAIS difícil que é emagrecer!
    Tudo de bom.
    Edilma

    ResponderExcluir
  28. Não acredito que você vendeu sua casa MARAVILHOSA, queria muito ser a pessoa que a comprou! kkkkkkkkkkk.
    Mas por não retire o Blog do ar mesmo que vc não poste nada nele, ele é muito importante pra muitas pessoas. Boa Sorte no curso você se sairá muito bem.
    Bjinhos e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  29. Oi Alê,
    Em primeiro lugar quero parabenizá-la por passar no vestibular, com esta sua criatividade e bom gosto, tenho certeza que escolheu o curso certo.
    Em segundo lugar dizer que estou impressionada com sua determinação e coragem em vender "seu castelinho" que foi projetado e executado com tanto capricho e amor, com certeza deve ter recebido uma excelente proposta.
    Em terceiro, não se desfaça do blog, recheio-o com postagens que orientem àqueles que se aventuram na construção ou reforma. Mantenha-o ativo, pois as expectativas para uma nova construção, feita por e para vc, são as maiores e melhores possíveis. Desejo-lhe saúde e sucesso, pois força e coragem vc tem de sobra.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. vender esse castelo maravilhoso???... é uma pena, mas se foi uma boa proposta, tudo bem. Não sei se teria coragem de vender a minha casa depois de tanto sufoco pra poder morar nela, mas a ideia de poder construir outra casa tb é legal né!
    Fico feliz pela faculdade.... eu quase me matriculei em arquitetura pra cursar ano que vem, mas as contas estão me matando, então quem sabe mais pra frente?
    Por favor Ale, não feche esse blog inspirador!... sei que vc terá boas ideias para continuar com ele!
    Você merece todo o carinho que recebeu até hoje, pois nos ajudou muito com suas ideias e dicas!
    beijos e boa sorte!

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
  31. Ale nao desativa...tem sido de tanta inspiração pra mim....gostei tanto desse blog..ainda nao pude mexe no meu apê R$..entao venho sempre olhar cada passo seu pra me mante atualizada e sentir um pouco de incentivo...si q vou chegar lá e deixar lindo como vc fez....ahhhhhh não tira nãaaaoooo... :(

    ResponderExcluir
  32. Oi Ale!
    Quanta notícia!!
    Parabéns pelo emagrecimento e pela faculdade!!!
    Mas vender seu castelinho... nossa!! Agora que entrei no meu já não me vejo sem mesmo com uma proposta milionária, kkk... mas certamente você sabe o que faz e tem certeza que não vai se arrepender!
    Não abandone o blog e integre ele as novidades da faculdade e da futura construção!!! Afinal, ele é teu diário de obra do castelinho... e foi por causa dele que tive coragem de começar o meu!
    Esse é meu novo blog que será privado http://sonhadadecor.blogspot.com.br/
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  33. Ale,

    Felicidades pela nova fase da vida de sua família!!!

    Quanto ao blog por favor não desative e não deixe de contar as novidades...

    Beijos,
    Cisely

    ResponderExcluir
  34. ASle felicidades nessa nova etapa da sua vida.
    E que venham novos projetos.
    Não termine o blog, renove ele por que ele é nosso referencial.
    Pelo menos sempre que tenho alguma duvida corro pra cá pra ler seus posts.
    E que venha nova construção!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Oie Alê!
    Descobri seu blog através de buscas de imagens que estava fazendo para o meu e me identifiquei muito com ele, pois também estou construindo minha casa e com vc pela simplicidade e transparência. Confesso que fiquei de boquiaberta qdo vc disse que vendeu seu castelinho, mas ninguém melhor do que a gente sabe o que é melhor p nós. Se tiver condições pretendo construir mais casas, pois é mto envolvente e prazeroso todo esse universo e vc poderá dar sequencia nele em novos projetos! Fico feliz por vc tb conseguir voltar pra facul, como vc sempre disse era um sonho em stand by! Seja muito feliz nessa nova fase de sua vida e se der arrume um jeito de continuar com o blog, pois é mto bom, adoro!
    Beijos,
    Grazi
    www.decorsalteado.com

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Olá Alessandra, encontrei o seu blog há pouco tempo e fiquei muito feliz com isso. Estou construindo uma casa com muitos detalhes parecidos com os da sua e ele tem me ajudado bastante. Inclusive, e esse é o motivo da minha pergunta, estou quase decidido a comprar um lustre para a sala de estar igualzinho ao seu. O que você tem a falar sobre ele? Feliz Ano Novo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  38. Oi Alê,
    Não poderia deixar de passar por aqui para desejar um Feliz Ano Novo repleto de saúde e de realizações. Saiba q sou uma da muitas pessoas q seu blog ajudou a solucionar os "mistérios da construção de uma casa" (rsrsrs). Obrigada mesmo, boa sorte e persistência em sua faculdade e q Deus abençoe vc e sua família.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  39. Oi Alê,

    Com certeza vc vai fazer a diferença...será uma arquiteta maravilhoooosaaaa, estou acabando de fazer a minha churrasqueira maravilhosa inspirada na sua e todos estão adorando a novidade...tudo de bom o obrigada por ter compartilhado conosco um montão de vc...

    ResponderExcluir
  40. Querida Alê compartilho da mesma surpresa que as amigas acima mas gostaria tbm de lhe pedir que não desative o blog porque ele é muito querido por todos, continue por aqui mesmo que de vez em quando. E aguardaremos ansiosas até a construção do seu novo castelinho. Parabéns.

    ResponderExcluir
  41. Oi, sou nova aqui, e tbm estou construindo minha casa...vi que a sua já foi vendida então pouco tempo!. Nossa, loucura!
    Eu adorei a idéia dos peitoris de uma cor por fora e outra por dentro, tinha acabado de ouvir de um dono de marmoraria e acabei achando o resultado aqui...ficou massa!!!
    Tbm optei por usar o Branco Itauna ou Siena...é o mesmo! Ta va na dúvida da escada, apesar de meu marido ter escolhida essa cor pra escada, bonito e bom preço! mas vendo sua escada adorei!!!
    minha cozinha é bem parecida com a sua, optei pelo preto São Gabriel na bancada, nos banheiros das crianças vou usar o branco prime, acho lindo, no meu banheiro o crema marfil, igual ao seu! rsrsrs
    No lavabo optei pelo marrom absoluto, um show!
    E no banheiro da sala de Tv, o bege bahia, pois ele tem um detalhe em creme.
    Só não to ariscando mt nos móveis, meu marido quer tudo branco, menos na cozinha e na sala de Tv, mas to querendo colocar uma corzinha....rsrsrs
    Oq acha de tudo branco e trabalhar só na parede com papal de parede??
    Bjs e parab´ne pelo blog, é ótimo!

    ResponderExcluir
  42. como uma pessoa se estressa tanto p construir uma casa p vende-la logo depois ? doideira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a proposta é muito boa tem q aproveitar a oportunidade.

      Excluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...