quarta-feira, 20 de março de 2013

Projeto da Cozinha Planejada

Oi pessoas, que cada dia se tornam mais que queridas, obrigada pelas mensagens de carinho, vcs me inspiram muito sabia??

Vou mostrar pra vcs hoje como é o projeto da minha cozinha e amanhã mostro como ficou pra vcs!
Ela ainda não está 100% pronta, mas aos poucos vou terminando!

Só pra relembrar, lembram quando ela estava assim, e eu tentei explicar como ela ia ficar? Pareceu meio complicado né? Eu contei AQUI como tudo estava ficando, e muita gente não entendeu nada, mas tá aí o resultado! Espero que gostem!
Estão vendo as paredes brancas? Nem apareceram!





Armários - MDF Duratex Noce Málaga com vidro laqueado preto
Coifa Ilha Fisher
Cooktop Brastemp Quadrichama
Cuba Tramontina Morganna
Lixeira de embutir Tramontina 8L

56 comentários:

  1. Está linda Alê...

    Beijos e sdd dos seus post´s diários..rs

    ResponderExcluir
  2. Mas vc não colocou o painel da tv de madeira porque? MARIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei em MDF, decidi a Tv depois que o revestimento já estava comprado!

      Excluir
  3. O projeto ficou lindo!!! Curiosa pra ver pronto rsrsrs!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Oie td bem???
    Amiga, pelo projeto e os pedacinhos que vejo no face sua cozinha está um arraso.
    Muito obrigada pelas palavras de ontem, vc não imagina o up que me deu.
    Chega de ficar me lamentando!!! Tem pessoas com problemas muito piores que os meus nessa vida e não deixam a peteca cair.
    Vamos lá mulherada, pensamento positivo...temos que acreditar para as coisas acontecerem...nada cai do céu!
    Bjão amiga e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, q bom q te fez bem, fez bem pra mim tbém!
      Vamos nos focar no pensamento positivo!
      Bjos!

      Excluir
  5. Oi Alê que bom que vc voltou pois estou na fase de acabamento e vc me inspira mto .sua cozinha é linda bju.

    ResponderExcluir
  6. Linda sua cozinha, Alê!!! Parabéns pelo bom gosto de sempre!!!
    Alê, se vc. puder me ajudar, estou com a seguinte dúvida: Eu ia plantar a grama esmeralda na minha casa, mas onde eu moro chove mto e não bate mto sol, me disseram que nesse caso a esmeralda não é mto indicada, o que devo fazer? Que outra grama poderia usar?? Desde já, mto obrigada e não fique tanto tempo sem postar, vc. faz mta falta!!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente grama esmeralda não gosta de sombra, quase nenhuma gosta, mas a grama São Carlos se adapta melhor a sombra.
      Bjos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
    2. só podia ser são Carlense mesmo kkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkk São Carlense preguiçosa q gosta de sombra e água fresca! kkkkkkkk

      Excluir
  7. Nossa, assim com o projeto fica bem melhor de agnt imaginar..
    adorei..

    BEIJAOO

    ResponderExcluir
  8. Ah...dá pra ver pedacinhso no face é Bi? Vou lá correndo, q esperar até amanhã nada! rsss
    Olha amiga, o projeito é lindo! Eu adoro essas cozinhas gourmet, q dá pra galera sentar em frente ao balcão, bater um papo, fica uma coisa muito agradável! Aqui em casa, se eu soubesse q o povo ia gostar tanto de cozinha, eu faria uma banca maior...
    Os homens principalmente (como homem gosta de um balcão né???)ficam lá comendo um aperitivinho e tomando uma cervejinha, passam horas e a sua parece q vai ser bem dessa, com um requinte q só a dona Alê tem!
    Menina, ontem fiquei vendo um dos links q vc postou q é de um escritório de decoração...vixe, como tem coisa linda, adorei!
    Cd ap, cd casa de babar!
    Vou lá curiar o face pra ver se te acho! Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kátia, o melhor dessa cozinha é justamente isso, vou mostrar pra vc amanhã com a pes aposta na bancada como ficou bom o espaço, e é justamente assim, agente fazendo um petisco e o povo sentado logo na frente, pena que não cabe muita gente, mas ficou ótimo! Aquele escritório só tem casa linda né? Bjos!

      Excluir
  9. Lindo o projeto, Amiga!!!
    Mas espero q minhas unhas durem até amanhã pra ver o projeto original!! Rsrs!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  10. Sei q o projeto é esse.. Quis dizer a cozinha pronta! Rsrs!!

    ResponderExcluir
  11. Uauuu, vai ficar linda a cozinha. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  12. Alê, acho q vou fazer minha bancada com 40 de profundidade.. Vc mediu a sua pra mim?! Brigada, Amiga!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Alê.
    LINDONA D+ sua cozinha. Com seu bom gosto difícil algo ficar +ou- né!!! rsrsrs
    Adorei a combinação de cores, e ainda mais a ilha, eu acho muito chique.
    Seus posts sempre nos inspiram!!! Aliás, sua linda casa é minha inspiração!!
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  14. Legal, tudo bonito!
    Mas o que é essa lixeira de embutir? Depois posta foto dela e onde ficou...
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, vou fazer um post só sobre ela, outra leitora tbém já tinha me solicitado! Bjos!

      Excluir
  15. Vai ficar perfeita!!! Adorei...

    ResponderExcluir
  16. Aiaiai desde o dia que comecei a seguir o blog aguardo pra ver essa cozinha pronta!! Vou fazer plantão no blog amanhã rsrsr!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, postei já amiga, corre lá pra ver!!
      Bjos!

      Excluir
  17. Projeto perfeito e lindo em todos os detalhes... o vidro laqueado preto é show!
    Já tô ansiosa pra vê-la prontinha...

    Vc como sempre arrasando! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, obrigada querida! Que bom q gostou! Bjos!

      Excluir
  18. oba, oba.., eu fechei o projeto dos móveis da minha casa, mais não consigo definir a cores, quero um amadeirado mais no mdf masisa não tem essa nome da sua madeira. Com certeza a sua será a minha expiração.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, os nomes são diferentes, mas as cores são parecidas! Que bom q gostou da minha! Bjos!

      Excluir
  19. Achei lindo demais esse projeto adoro essas bancadas gourmet mas no projeto da minha casa não tinha como fazer, perguntei pra você num post anterior sobre o piso da elizabeth da área externa mas acho que você não viu é que o meu arquiteto me desaconselhou a colocar ele na garagem e área da piscina falou que vai ficar muito quente e é escorregadio oque você acha você tem problemas pra estacionar com o carro? Outra coisa eu quero colocar uma porta de correr de vidro na minha casa mas estou com medo de ter problema em dias de chuva e uma vez se não me engano você comentou alguma coisa a respeito, desculpa fazer tantas perguntas mas é que você sabe tudo de obra né rsrsrs bjs

    Adriana Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, me desculpe, eu não vi, as vezes os comentários vão para a minha caixa de lixo eletrônico no email, então não consigo ver, pergunte sempre no último post, mesmo que seja outro assunto!
      Sobre o piso Elizabeth, eu adorei, foi uma das minhas melhores compras, não esquenta, não escorrega e apesar da rampa o carro sobe sem problemas, não deixa as marcas do pneu! Não é antiderrapante, mas de chinelos molhado não escorrega!
      Sobre a porta de correr elas não entram água, a minha q entrou é de abrir! Fica tranquila, as de correr são as melhores!
      Bjos!

      Excluir
  20. Alê, tudo bem?

    Nem é necessário dizer que o projeto está lindo, né? Assim como a casa toda! Parabéns.
    Se possível, gostaria que você desse um feadback sobre os ralos clic, como faz um tempinho que você se mudou, acho que pode dizer com propriedade se eles são funcionais ou não. Eu não me recordo se você utilizou esse mesmo modelo nas cubas dos banheiros. Se sim, pode me dizer o que está achando?
    Estou justamente nessa etapa na minha obra e gostaria de sua opinião.

    Beijos grandes,

    Giuliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giuliana, tudo bem e vc?
      Por enquanto tudo certo, ainda tenho medo do acumulo de cabelos, mas até agora ok! Mas não posso garantir nada em longo prazo né?
      Usei nas cubas tbém, ótimos! Vou fazer um post sobre as válvulas das cubas, q são de outra marca! Bjos!

      Excluir
    2. Alê, muito obrigada pela resposta!

      O que estou com medo são justamente os fios de cabelo!

      Vou esperar ansiosa pelo post.

      Beijos,

      Giu

      Excluir
  21. Nossa Ale, que linda vai ficar!!!! Quero ver depois de pronto!!!! :)
    Bjao

    ResponderExcluir
  22. Linda linda sua cozinha Alê!!
    Não deixe de postar as fotinhos dela pronta...
    Amo a coifa e cooktop na bancada!!
    Enfim, sua casa ficou maravilhosa...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, fico feliz em ter te inspirado viu! Já postei ela pronta, espero que goste! Bjos!

      Excluir
  23. Olá,

    Qual o nome do software que você usou para fazer o projeto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a loja de planejados que faz, chama-se promob!

      Excluir
  24. Oi Alê... posta logo que minhas lombrigas estão atacadas..srsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Alê será que a Aurea tá com febre??? rsss eu tinha te escrito um comentário mais deu erro! a Cozinha ficou linda! acho muito legal esse envolvimento com o resto da casa principalmente pra gente que tem criança pequena e eles não saem da barra da saia nem pra fazer comida né!!!! parabéns estou louca pra ver pronta! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai Cris, deve tá né? Fica me cobrando e depois desaparece!!
      Achei bem legal essa integração! Era pra ser até mais integrada no projeto inicial, mas eu fiquei com medo! Vendo agora acho que ia ficar legal, depois tento mostrar como seria! Bjos!

      Excluir
    2. Jura???? mostra sim Alê, pq a minha é assim e tb fiquei com medinho!!! que bom saber que ficaria legal, me animou!!!! beijos

      Excluir
  26. OLA GOSTARIA DE SABER SE VC COLOCOU O GRANITO [PIA] ENSIMA DO ARMARIO OU PENDUROU EM CIMA DAS BARRAS DE FERRO??? AQUELAS Q SAO CHUMBADAS NA PAREDES .....SUA COZINHA ESTA LINDA ME DEU MUITAS IDEIAS OBRIGADO...VC FOI O PRIMEIRO BLOG Q LI E GOSTEI APRENDI MUITO COM VC BEIJOSSSS.

    ResponderExcluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...