terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Limpeza Bacia Sanitária

Oi Pessoal, ando um pouco ausente por causa das férias, mas logo o blog voltará ao seu ritmo normal!
Hoje vou mostrar pra vcs a limpeza das bacias sanitárias, elas vêm com uma proteção de papel de fábrica, a princípio a gente acha que aquilo não vai sair nunca, mas seguindo as recomendações o processo é bem tranquilo!
É só molhar bem, até a água atingir todo a espessura do papel que é meio grosso, e quando estiver bem molinho e molhado vai puxando e descolando, se tiver difícil de sair é pq não ficou molhado o suficiente.

Vejam as fotos!







 Limpinha!!

Por falar em bacia sanitária gente, essa bacia é um show, com certeza foi um dos melhores itens que adquirimos, desculpa a indiscrição, mas tem umas bacias que quando a gente faz o número 2 (kkkkkk, num tô acreditando que tô contando isso aqui, mas é necessário gente, me desculpem!) voltando.... quando  o número 2 cai na água, pluft.... espirra na buzanfa, pelo amor de Deus, é pra morrer de ódio!! Então, essa bacia além de linda, e não ter os intestinos do lado é super eficiente nesse sentido, já ouvi dizer que isso se deve ao local e distância que o buraco dela fica (mais pra trás) aqueles buracos que ficam bem no centro não são bons!

Então é isso, Bacia Sanitária Carrara super aprovada, vou fazer uma lista citando todos os itens que passaram no teste de qualidade!!

Bjos!!

110 comentários:

  1. Oi Alê, tudo bem?
    Estou aqui morrendo de rir, mas vc tem toda razão, não tem coisa pior do que molhar a "buzanfa", kkkkkk.
    Além de tudo a bacia sanitária é linda!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu precisava falar sobre isso, na casa que eu morava de aluguel eu molhava a bunda todo dia!
      Bjos!

      Excluir
  2. Oi Alê... sempre achei essa bacia linda!! Não vejo a hora de instalarem as minhas!!! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima, uma das melhores escolhas!! Bjos!

      Excluir
  3. A minha pia ainda tem essa maldita colinha... Blergh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wa, existe um negócio que chama "tira grude" é uma beleza! Bjos!

      Excluir
  4. Que risa amiga mía . Los artefactos sanitarios deben ser de buena calidad sino siempre dan problrmas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk conta pra gente como são as privadas gringas! Bjos!

      Excluir
  5. Alê, eu e Josy rimos muito com o seu post, mas a realidade é essa mesma! Já tínhamos visto essa bacia, realmente é maravilhosa, parabéns pela escolha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Tive q falar Kléber, foi mais forte q eu!!
      Bjos pra vc e Josy!

      Excluir
  6. Alê já estava com saudades, e a Aurea será que ela tb vai aparecer, sei não viu!!! morri de rir aqui sobre a privada, lembrei de um versinho kkk...

    Senti uma melancolia profunda, a bosta bate na água e a água bate na bunda... kkkkkk

    deu certinho né!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Gostei do versinho Cris!!! kkkkkkkkkk
      Voltei sim!!!
      No inverno esse versinho fica assim:
      Senti um frio no fundo, a bosta caiu na água e a água bateu na bunda...
      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjosssssss Cris

      Excluir
    2. Gente, que saudades dessa baderna, adorei a volta de todos, não tinha post melhor né? kkkkk

      Excluir
    3. E aí Cris gostou da minha releitura de inverno sobre seu versinho???
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Alessandra, a gente é separado!!!!!!!! Gosto muito do blog! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo muito tempo que vc se separou Maria???
      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Perguntei se tem muito tempo que vc se separou????
      Vc num falou que a gente é separado!!!
      kkkkkkkkkk
      Brincadeirinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Oi Maria olha foi só uma brincadeira viu, fiquei pensando:
      Meu Deus se a Maria for mesmo separada e não quiser falar sobre isso!!!
      E agente aqui se metendo na vida da pessoa!!!
      rsrsrsrs............

      Excluir
    4. Kkkkkkkk!!!!!!
      Depois ela fala q eu acho graça em tudo q ela diz, e não é pra achar, gente?! Kkkkkk
      Louca!!!

      Excluir
    5. kkkkkkkk...depois dessa ninguém estraga o meu dia...kkkk
      A loka voltou!
      Ops desculpa....louca..kkk

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkk nem o meu, terapia das loucas, fico imaginando ao vivo, cada grito!! kkkkk

      Excluir
  8. Oi Alê!! Que maravilha curtindo as férias, a minha já acabou :(
    Não sabia que essa proteção era tão complicada para tirar, ótima dica!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Férias dos meus filhos né amiga, pq as minhas mesmo só vão começar quando as aulas voltarem!!
      kkkkk Não viajei esse ano, tô na roça mesmo! $$$$$

      Excluir
    2. Legallllll cê tá na roça amiga??? é igual o paredão do BBB num é???
      kkkkkkkkkk
      Onde que eu voto pra vc não ser eliminada!!!
      kkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Olá, é tão bom qdo venho no blog e tem um post seu. Eu também estou sentindo falta dos post da Aurea.Volta!!!!!!!
    Estou ansiosa para ver o post da cozinha com os armários.
    Bjs.Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é pra felicidade geral da nação e das blogueiras, digam ao povo que:


      VOLTEI !!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Oi Andrea, vortemos!!!!!
      Vou ter que fazer esse post da cozinha sem acabar mesmo! Não comprei o forno ainda, mas vou postar!! Bjos!

      Excluir
  10. Respostas
    1. kkkkkkkkkk, já levou uma espirradinha né?
      :)

      Excluir
  11. kkkkkkkkkkk adorei o post bem instrutivo. Sério msm amiga, não sabia disso não, da localização do buraco, bom saber pq fala sério, dá uma raiva né, rsrs. bjs e ficou linda a bacia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Pri, antes de sentar numa privada olhe o buraco! kkkkkk

      Excluir
    2. Priscila tenta a minha técnica ante-molhar-bunda, tá explicadinho do no comentário da Bianca!!! Serve pra viagens tbm né Alê???
      rsrsrs...............

      Excluir
    3. Verdade Áurea, serve pra viagens! kkkkkkk

      Excluir
  12. Oi amiga, enfim voltou! Eu estava com saudades.
    Como disse a Cris, será que a Áurea volta...kkkkk

    Dica super útil da limpeza.
    Essa bacia é muito linda mesmo e cara.
    A minha é das mais baratas, quase morro de raiva quando a água bate na bunda..kkkk
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca voltei!!!!
      Vc tem esperiencia em molhar a bunda então???? kkkkkkkkk No calor refresca Sá!!! kkkkkkk
      No inverno eu tenho uma dica preciosa pra vc!!! rsrsrsrs.........
      Pra água não bater na bunda pegue um pedacinho de papel higiênico, só um pedacinho viu, se o seu for aquele papel higiênico de pobre, kkkkkkkk, aquele que dá vem picotado os pedacinhos pra destacar e economizar, kkkkkkkk, um pedacinho só dá, e coloca sobre a água do vaso sanitário antes de fazer o nº 2, aí não espira!!! kkkkkkkkkkkkk Sério funciona!!! kkkkkkkk

      Bjossssssssssssss

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk Sabia que uma das loucas ia aparecer falando que já levou uma respingada básica!
      Amigas, tava com saudade dessa baderna! Sejam bem vindas!!

      Excluir
    3. Não esquece de tentar minha técnica e contar o resultado pra nós via Bianca!!!

      Excluir
    4. Áurea vou usar a sua técnica, se der certo podemos patentear, o que acha? kkkkk

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkk
      O problema vai ser cobrar direitos autorais!!! kkkkkkk
      Vamos ter de colocar filmadoras em todas as privadas com efeito "pluft"!!! kkkkkk
      Vc que vai ficar assistindo as gravações e eu cobro os direitos autorais fechado???
      Vamos ficar ricas!!! kkkkkkkkkk
      Bjosss

      Excluir
  13. miga! rsssss...q post instrutivo hein? Adori..tem coisas q é meio chat ra falar...as q é uma realiade...vou e lembrar qdo precisar comprar mais uma...ano passdo compramos 04...como estão novnhas ainda...a água vai bater na bunda por alguns anos rssss
    Tb to com saudade da Áurea :(

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu voltei, eu voltei!!!!
      Já tô indo lá no seu blog amiga pera aí!!!
      Bjosssssssss

      Excluir
    2. Amiga, a água anda batendo na bunda por aí??
      Conta pra nós se o buraco é bem no centro!!
      Bjos!!

      Excluir
  14. oi adorei o post, tb não sabia q o buraco influencia no "pluft" do numero 2, srrs!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Nem eu!!! kkkkkkkkkkk
      Lá em casa tenho das duas bacias a de pobre, baratinha, e a de rico, as da Alê, Deca Carrara, vou alternar o uso entre elas para poder opinar com maior precisão científica sobre a influencia da localização do buraco no efeito "pluft"!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkk Mostra a sua bacia de pobre pra nós Áurea, o buraco por favor!!
      Pati, repare nos buracos por aí antes de resolver fazer o número 2!

      Excluir
    3. Pensando bem acho que vou escrever uma monografia sobre o assunto!!!
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkk
      Tá vendo Áurea, na casa da madame Alê nem tem bacia de pobre pra ela tirar uma foto..kk

      Excluir
  15. Oi Alê...

    Adorei o pluft... kkkkk
    Linda essa bacia sanitária, é Deca? Pela foto ela parece ser mais baixa do que as outras, mas acho que pode ser por causa do design.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é Deca sim Denizete, é cara e o assento mais caro ainda!!! kkkkkkkkk
      mas realmente acho que vale a pena!!!
      Lá em casa tenho das duas acho que ninguém nunca reparou mas tbm pq comprei assentos caríssimos pra elas kkkkkkkkkkkk!!!!!!
      Vou medir se dá diferença de altura e te conto. Eu acho que não é o design mesmo!!!

      Bjosssssssss

      Excluir
    2. A Áurea já responde, minha secretária é muito eficiente! Obrigada!

      Excluir
  16. Kkkkkkkkkk
    Esse post tá parecendo q veio dos comentários da Áurea!!!! Kkkkkk
    Bom, pelo menos td mundo entendeu, né, Alê?!
    Tb tô de férias, em Saquarema, mas meu iPad veio junto, minha leitura diária!! Rsrs!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que é meio estranho vcs acham que saiu dos meus comentários né!!! kkkkkkkkkkk
      Dessa vez não viu dona Dani eu e a Alê nunca falamos sobre o efeito "pluft" viu!!! rsrsrs....
      Que chick hemmmmmm amiga férias em Saquarema!!!
      Quando eu crescer quero ficar assim como vc!!! Pra passar férias em Saquarema!!! rsrsrs......
      Háaaaaaaa e meu afilhadinho com vai????

      Bjosssssss

      Excluir
    2. Kkkkkk
      Mas vc admite q parece seu comentário, né?!rsrsrs
      Chique nada, amiga! Tô em Saquarema pq é de graça!!! Casa dos meus pais, nosso destino certo nas férias!!! Kkkk
      E o bb, graças à Deus, td bem!! Vamos tentar ver o sexo no sábado e volto pra contar se conseguimos!!
      Bjos!!!

      Excluir
    3. kkk
      A Áurea tá doida pra viajar, tenho visto os comentários dela no face.
      Tá participando de tudo quanto é promoção de resort..kkkkkk
      Que bom que o baby está bem! Tb quero saber o sexo..kk
      Bjs

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkk
      Pois irmãzinha não tem aí mais promoções de sorteio de viagens pra indicar não????
      kkkkkkkkkkk

      Excluir

  17. Rs rs rs. Gostei e vou lembrar disso quando comprar as minhas. Esses dias atras meu pedreiro pediu os ralos Ale, adivinha do que eu lembrei? isso mesmo, ralo linear, o negócio duro de achar, mas achei em uma cidade próxima a qual eu moro chamada Cotia, caro, porém meu ilustríssimo, assim como eu, odeia tomar banho e ficar aquela aguera no box, comprei. Agora é esperar, será que é bom mesmo Ale? Se for te conto. Obrigada pelas dicas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembre-se, tem cada detalhe que tem que anotar tudo! rsrsrsr Vc já frequentava o blog quando falamos sobre a privada com intestinos? kkkkkk
      Sobre o ralo pq vc não entrou em contato com nosso anunciante? Eles tem um preço ótimo!!!
      Quando instalar tira fotos pra mim?? E me envia? Bjos!

      Excluir
    2. Alê, mandei o manual de instrução pro pedreiro e to de olho nele. Eu não li o post da privada com intestinos, mas sou da mesma opinião, é muito feia.
      Sobre o anunciante, eu vi, porém, como vc, fui pega de surpresa pelo pedido do ralo e meio que ficou pra ontem sabe? mas estão lá os bonitinhos. Já as fotos vão demorar um pouco já que meu pedreiro não é diferente dos outros...ENROLÃO. Bjos e boa semana!

      Excluir
  18. My relatives all the time say that I am killing my time here at net, but I know I am getting experience all the
    time by reading such pleasant content.
    my website > Www.Brasilcomz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de mandar spam porra!!

      Excluir
    2. Núuuuuuuuuu baixou a Gina!!!
      Miga tem de ser em ingreis pra eles entender uai!!!
      É assim:

      Do not send more fucking!!!!!!!!!

      kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkk!!
      Ng merece!!!!

      Excluir
  19. Adorei o Post... fazer o que né?... ás vezes a gente tem que falar dos detalhes "sórdidos" também.
    Adoro o seu Blog!... conheci a pouco tempo, mas visito sempre!... estou construindo minha casa e seu Blog sempre me ajuda!... fiz um Blog também... se alguém quiser conhecer, o nome é "A casa da Mi" e esse é o endereço: www.micheleenz.blogspot.com.br

    Sucesso pra vc Alê!... sua casa ficou muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi com certeza vou lá te acompanhar e dar muito palpite, seja bem vinda! E aproveite todos os detalhes sórdidos!
      Bjos!

      Excluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina eu depois dos comentários da Áurea!! Morri!! kkkkkk

      Excluir
    2. Aeeeeeeeeeeee
      Até a Alê tava sentindo falta dos meus comentários!!!
      Depois que baixou a Gina nela com o painel da sala de Tv eu fiquei na minha!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. Oi Ale, tudo bem?
    Eu já venho lendo seu blog tem um tempinho e adoro!
    Agora que estou prestes a começar a reforma, presto mais atenção a esses posts sobre esses detalhes!
    Me faz pensar sobre alguns itens que, à principio, tendemos a escolher os mais baratos!
    Eu ainda estou engatinhando, perto da fase que você está, mas se quiser dar uma passadinha no meu cantinho, vou adorar!
    Beijossss
    Babi
    www.simsenhora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi, vou lá sim, e seja bem vinda por aqui tá!
      Anota tudo aí, que vai dar certo, vc vai ver! Bjos!

      Excluir
  22. Pois então amiga!!!
    Olha como já disse mais em cima, lá em casa tenho das duas bacias a de pobre, baratinha, cento e poucos reais, e a de rico, as suas todassss Deca Carrara né!
    E vou alternar o uso entre a pobre e a rica para poder opinar com maior precisão científica sobre a influencia da localização do buraco no efeito "pluft"!!!
    O problema é que tenho o intestino super prezo então pra dar um parecer com maior acertabilidade vai demorar um pouquinho!!! kkkkkk Pq comigo é assim dia sim, dia não, dia não, dia talvez ........rsrsrsrs......
    Mas depois de sua constatação sobre a posição do buraco da privada, tenho a te dizer que fui olhar a localização do buraco nas minhas bacias pobres e, pelo menos nas minhas Incepa Thema, o buraco fica bem lá atrás tbm!!! rsrsrs.......
    Talvez por isso, na minha casa nova, nunca valei a bumba com água fria e suja sem querem, nem querendo é lógico!!! kkkkkkkkkk

    Bjosssssssssssss e eu estava com saudades d+++ disso aqui!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É só vc chegar pra coisa virar um circo, eu me lembro como se fosse ontem quando vc disse que adorava meu blog, que lia até os comentários, eu na época nem acredite, mas hj acredito!! Vc responde tudo primeiro que eu!!! Teve um post q fale sobre mau gosto, é mau com U mesmo né? kkk E a pessoa me "cagou" e eu não tinha vc lá dar os seus pitacos!! Teria sido ótimo!
      Quanto aos buracos das bacias, faz um teste aí pra gente, filma tudo e posta! kkkkkkkkk
      Coloca as datas nos vídeos pra gente saber como anda o intestino! kkkkkk

      Bjos, tava com saudades! Ops... estava!

      Excluir
    2. Aurea e Alê vcs tão foda hoje heim! a gente junto, experiência com "s" e preso com "z".... e ainda a Aurea conta que não faz o nº2... come ovo cozido com repolho pra vc ver só!

      gente não sou separada kkkkkkkkkkk (ainda)

      com essa construção não sei não se ainda não mato o marido!

      Excluir
    3. Alê vou depois da resposta que vc deu naquele post que eu passei a ter coragem de comentar aqui pq naquela hora vc rasgou o verbo!!!!!!! Assim que eu gosto!!! Essa é das minhas tô em casa!!!!!! kkkkkkkkkkkk

      Oi a parte do filma tudo pegou pesado em amiga!!! kkkkkk Assim vc força a amizade uai!!! kkkkkkkk Mas se vc quiser eu fotografo serve???? kkkkkkkkk

      Pois é, mas como eu disse, meu intestino nem é preguiçoso ele é aposentado por inavidez mesmo!!! kkkkkkk



      Haeeeeee Crissss que baderna "agente" faz em miga?????? kkkkkkk Aqui agente é junto e misturado!!!!!!! kkkkkkkkkkk


      Cris calma tbm teve dias em que eu achei que não ficaria a construção toda casada. Pior vem depois as vezes me escapa um "eu te falei" aí ele só olha pra mim com aquela cara "aí que vontade de estapear sua cara" ainda mais se for na frente de outras pessoas!!! rsrsrs.......
      Até no ínicio da costrução a decoradora que fez pra mim o desenho da fachada pra eu ver como que ia ficar depois de pronto né, me disse se seu casamento resistir a uma construção do nível que vc quer ele vai rezitir a tudo!!!!! kkkkkkkkkk

      Bjosssssssssss suas doidinhas!!!!

      Excluir
    4. Tá vendo?! Disso q a gente sentiu falta!! Posts com looongos comentários pra ler e rir!!!
      Bjos!!!

      Excluir
    5. Suas doidas!!!
      Como assim Áurea, a água não bate na sua bunda?
      Eu faço o nº 2 que nem cabritinho e mesmo assim bate na minha...kkkkk

      Excluir
    6. Ahhhh...antes de comentar e postar "FASSSÃO" o favor de olhar no dicionário viu!.kkk

      Excluir
    7. Nãooooooooo Dani, vc escreveu seu comentário errado, nesse caso agente é junto, porque vcs todas sentiram falta de minhas sandices!!! Então "todas juntas"= "agente" juntas!!!! kkkkkkkkk Tendeu????????

      Não Bianca, a água não bate na minha bunda!!! Se é em privada que eu não conheço o efeito uso logo minha técnica, e lá em casa ainda não aconteceu o efeito "pluft" ainda não, nem na rica nem na pobre. kkkkkkkk Acho que a tese científica da posição do buraco da privada ser mais atrás da Alê funciona, pq as lá de casa todas são assim.

      Há Bianca fotografa aí o buraco da sua privada e vamos mandar tudo pra Alê fazer um post ilustrativo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Sem o falecido boiando por favor tá!!! Me poupe!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjossssssssssss

      Excluir
    8. Háaaaaa Bianca com o tanto que eu falo imagina se eu for fazer a análise gramatical e morfológica de tudo que eu escrevo tá doida ?????

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou adicionar um dicionário online ao blog, kkkkkkk é a única solução!! Gostaram da ídeia? OPs... ideia não tem mais assento, quero dizer, acento!
      E essa história de merda rendeu mais que o esperado! Adorei, pensando no próximo assunto polêmico pra postar!
      Bjos da louca!

      Excluir
    10. Gente então eu não sou a única achar que o casamento pode acabar antes da construção??? que ótimo saber!!!!!! kkkkk tem dia que eu tenho vontade de mandar enfiar tudo no c... (calma ia falar enfiar o R$ no cofre) rsss tem dia que eu vou te contar... mas fico mais aliviada de saber que não sou a única! kkkk

      Excluir
    11. kkkkkkkkkkkkk Cris........
      Calma amiga pelo menos comigo isso foi extremante normal!!! Ou anormal né!!! kkkkkk
      Vc não lembra do meu caso com os filetes, eu lá quase chorando, ou chorando, pq eles escureceram com a resina, já tava até pesquisando produtos pra tirar a maldita e o marido achou lindo!!!! Hãaaaaaa, como assim...!!! Não aceitou eu mandar tirar aquela m£rd@ de resina!!! kkkkk
      E minha bancada do lavabo depois te conto a história!!! Veio errada da marmoraria eu queria mandar ela de volta e ele achou linda!!! Deu a maior briga comigo e fez o pedreiro assentar aquela mesmo!!! kkkkkkkk
      Nãoooooooo e as válvulas que eu queria tudo Hidra Pluss a quadradinha rente a parede, e ele teimou que queria da outra, solução comprei duas de cada!!!
      Nóoooooooooo e teve um dia que falei que ele tinha péssimo gosto sabe o que ele me respondeu:
      Devo ter mesmo pra ter cassado com uma mulher chata e aburricida como vc!!!
      kkkkkkkkkk
      Deu quase divórcio!!! kkkkkkkkk

      Excluir
    12. kkkkkkk que alívio! eu falo assim pro meu marido, que eu peço a Deus ou que ele me dê mais R$ ou que me tire o bom gosto, amém kkk ele da risada! só por Deus...

      Excluir
    13. Gente, o meu problema sempre foi outro.
      Meu marido não dá opinião, parece que ele não sabe escolher...ele olha e diz: sei lá, qual vc gostou mais, parece tudo igual...eu queria morrer...kkk
      Ele só encrencava com preço...tudo que gosto é caro...fazer o que né!kkk

      Excluir
    14. kkkkkkkkkk Acho que eu e a Cris íamos preferir que os nossos fossem assim como o da Bianca!!! Acho que ia querer a opinião dele só na hora de pagar:
      Bemmmmmm.... vai ser á vista ou vc quer uns dias????? kkkkkkkkkkkkkk
      Deus não dá asa a cobras mesmo!!! kkkkkkkk
      A Bianca é a rainha da indecisão já eu!!!! Há se eu pudesse de meu dinheiro desse e se o marido não me aborrece!!!!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
    15. kkkkkk
      Vc que pensa dona Áurea!
      Imagina vc ir comprar uma roupa, pede a opinião do indivíduo, ele olha pensa 1000 anos e fala: sei lá amor! Tá na moda?
      Eu fico doida...não importa a moda quero saber se VOCÊ achou bonita?
      Aí ele fala: achei....kkkkkkk
      Imagina eu desesperada como sou...imagina minha cara..kkk

      Excluir
    16. Bi, meu marido é igual ao seu, sem contar que ele vive em outro planeta, quase nunca responde o que a gente pergunta, e as respostas são sempre "vc que sabe!"
      Eu pergunto, o que vc quer comer? E ele: Você que sabe!! Como assim....kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. kkkkkkkkkkk! Morri de rir, mas que mata de odio mata mesmo! Adorei a dica! Como sempre vc arrasa!
    Bjaum e lindo 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sessa, eu morri de rir foi depois, só aqui mesmo pra acontecer umas loucuras assim, eu fico é pensando no que o povo que lê o blog anonimamente fica imaginado! kkkkkkk

      Excluir
    2. Pois pode imaginar sim, porque aqui pra nós "anônimos", isso aqui é uma diversão.. (bom, pelo menos pra mim.. rsss)

      Beijos Alê!!

      Vive..

      Excluir
  24. Alê sabe o que eu tava pensando:
    O título da postagem remete a um conteúdo mais sem graça possível, afinal de contas quem não vai saber que pra retirar esse papel da bacia precisa molhar??? kkkkkkkk
    Até mais da metade do texto vc tratou especificamente de como limpar uma privada rescem instalada. kkkk As imagens são todas ilustrando a retirada da papel da privada.....
    Táaaaaaaaaa e como se explica ter 87 comentários até agora???? kkkkkkkkkk
    Isso tudo só por conta de como fazer a caca sem molhar a bunda!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Nós somos as piores!!!!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mesmo quem tem o hábito de ler os comentários vai entender!!! kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkk
      Alê, posta logo outro assunto polêmico pra gente rir mais!!! Rsrsrs!!!

      Excluir
  25. kkkkkkk.....morro de rir.
    Alê, o seu tópico era para explicar como tirar a proteção que vem na bacia sanitária ou como fazer o número 2 sem sofrer o efeito "pluft"???
    Quanto comecei a ler o tópico, pensei assim: Vou contar para elas que comprei a bacia da Rocca e que a proteção dela é uma adesivo super pratico de tirar, nem precisa molhar. Mas acho que agora já estou fora do tema né?
    Auréa, espero que na minha casa não seja necessário, mas lá no sítio vou usar sua técnica viu?!.
    Ah, e não sabia que a Daniela estava grávida (tô mais por fora que casca de ovo). Quando terminar minha casinha, uma nova gravidez será minha meta Dani....rsrs...
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raquel! Tô sim! Passa lá no blog e deixa um comentário pra mim!
      Estou esperando essas três madrinhas virtuais desnaturadas passarem lá até agora pra visitar a criança!!! Só querer ficar aqui falando de bosta caindo na água!!
      Kkkkkkkkk
      Bjos!!

      Excluir
  26. Maravilhoso seu blogue e sua casa !!!!!
    Obrigada por nos ajudar tanto com suas experiências!!!'
    Essea forma de lavar as bacias, retira também as etiquetas adesivas com aquela cola insuportável?
    Grata,
    Beijos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda, para os adesivos eu indico "Tira Grude"
      Bjos!

      Excluir
  27. OBRIGADA POR AJUDAR, ESSA TÉCNICA SERVE TAMBÈM PARA RETIRAR AS ETIQUETAS ADESIVAS COM AQUELA COLA INSUPORTÁVEL ??
    GRATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda, para os adesivos eu indico "Tira Grude"
      Bjos!

      Excluir
  28. Que vergonha postar estas coisas de número 2, vc heim? kkkkk brincadeirinha...
    Beijocas e Feliz 2012

    ResponderExcluir
  29. olá... tem umas duas semanas que descobri seu blog... estou construindo minha casa e semana passada terminei de colocar a laje... portanto, seu blog vai me ajudar muito ainda... então... quanto á sua postagem sobre vaso sanitário...amei...rssss... mas fica uma dúvida... e a famosa freada de bicicleta? rsss... não fica um belo rastro no vaso?kkk
    abracos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa tbém não acontece a freada, deve ser mesmo o design da bacia! Perfeito!

      Excluir
  30. Uma Pergunta...

    Algo que me irrita tanto quanto o respingo, é o resíduo preso nas bordas da bacia, na parte que não tem água... Se o repositório de água for muito pra frente, isso acontece na parte de traz, se for muito pra traz, acontece na frente...

    pelo visto o modelo central faz o famoso Pluft... E aih gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos, nessa bacia não acontece a famosa freada tbém não, pelo menos aqui nunca aconteceu! Bjos!

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. OLA QUAL É A MARCA DESSE RALO? ADOREI. OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://oterceirosonho.blogspot.com.br/search/label/Ralo%20Clic

      Mimex

      Excluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...