segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Marceneiro Enrolado

Oi pessoas, o post de hoje não é nada inspirador, na verdade é um desabafo.
Eu estava escrevendo esse post na sexta, mas estava tão nervosa que desisti, o texto não estava legal, a palavras eram de ódio e eu não queria escrever daquela forma. Então na sexta nem fiz post, apaguei tudo de raiva!!

Então... hoje já estou mais calma, ainda desanimada, mas bem mais calma!
O problema é com meu marceneiro, sabe aquele tipo de pessoa que não tem respeito pelos outros? Esse é ele!! E eu sei que ele vai ler isso aqui e quero mais é que ele leia mesmo!!
Ele é amigo da família do meu marido, eu não queria fazer os móveis com ele de jeito nenhum (conheço a peça), foi a última pessoa da cidade que fiz orçamento, e só fiz pq meu sogro pediu, devo muito obrigação ao meu sogro, ele me ajudou muito na construção da nossa casa!
O orçamento dele ficou no preço e o serviço dele é de boa qualidade, mas pensa numa pessoa enrolada (e eu já sabia), em todos os sentidos, pra fazer, pra entregar, pra combinar e outras coisas pessoais dele que não vem ao caso, eu não tenho nada com isso! Mas que na hora dá vontade de falar de tudo dá! Por isso não postei na sexta, estava exagerando!! Sabe aquele que marca com vc num sábado, vc fica esperando e nada!! Sabe aquele que joga um monte de vidros e alumínios na sua garagem, monta uma porta e desaparece, aquele perigo no meio da casa e ele some no meio do serviço e volta as 17:00hs, na hora que vc tem que sair pra buscar filho na escola? Imagina o perigo... uma criança pequena em casa e essa tralha espalhada!!! Sabe aquele que fala, amanhã eu tô lá cedo... amanhã eu começo seu guarda roupa, amanhã eu te entrego tudo!!! Aiiii credo!!! não aguento mais!!
Já faz uns 3 meses que fechamos os projetos e o preço, não dei nada de adiantamento, acreditem, se der é pior! Mas combinei, assim que acabar recebe tudo! 
Qualquer pessoa normal ia querer entregar o serviço rápido para receber não é?
Pois é, ele não! Ele não se importa em me deixar com minhas roupas em caixas de papelão há 1 mês e 10 dias, nem em ficar montando uma cozinha que não acaba nunca há mais de 1 mês!
Ou seja, ele não tem consideração com as pessoas, ele não tem vergonha de falar que em duas semanas estará tudo pronto e nessas duas semana nem aparecer pra dar satisfação! Telefone?? Essa criatura não atende o telefone!

Essa é a situação que vivo, se tivesse feito com outro marceneiro a casa já estaria toda pronta, os outros me pediram de 45 dias a 60 dias! A casa toda!


 Foto ruim reflexo da raiva!

Me desculpem pelo desabafo! Eu precisava escrever, pensei até q ia infartar, sexta a noite minha cabeça doía tanto que quase tive um treco!!!

Bjos e espero que essa semana seja melhor!!


48 comentários:

  1. Nossa Ale que raiva hein, se eu fosse vc ligava e cancelava tudo!!!!!Se ele nao cumpre a palavra dele, vc tem direito viu!!!!Anem cada profissional que aparece, olha fique calma nao vá ficar doente por causa desses profissionais enrolados, vc ja passou por mt coisa, pense nisso..Fique com Deus, bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz isso!! Mas ele é tão atoa que nem deu papo!

      Excluir
  2. Nossa amiga, que raiva mesmo!
    Eu adorei a sugestão da Gleis, como vc não pagou cancela tudo, ele que arque com os prejuízos do material que ele comprou.
    Pessoa desonesta temos que tratar como merecem.
    Nem que vc demore para fazer de novo, pelo menos vai sentir prazer em ver que ele se ferrou mais que vc...eu sou vingativa viu..kkkk
    Nossa eu tive problema com quase todos os "profissionais" lá em casa, mas eu dava cada barraco.
    Vc não sabe onde ele fica? Vai atrás e arma um barraco!
    Nem vou dizer para se acalmar que não adianta, o jeito é acabar com a raça dele..kkkk
    Um beijão e espero que tudo se resolva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Bi, sexta eu vim escrever depois do barraco! Fui lá na marcenaria!
      Eu mandei ele vir acabar o que começou(portas da cozinha) e ir receber do meu marido, que o resto estava cancelado! Mas ele nem pra isso serve!

      Excluir
    2. Amiga, mas não paga nem as portas.
      Deixa ele tomar um preju para aprender!

      Excluir
    3. Vc não conhece ele amiga, hoje ele me ligou como se nada tivesse acontecido, é uma praga!!! Ainda falou assim no telefone! Fica com Deus! kkkk
      Ele lê tudo aqui viu?? kkkkkk

      Excluir
    4. Amiga, já que ele lê tudo aqui deixa eu mandar um recado pra ele (eu não sou dá família mesmo) kkkk
      Cara se liga! Vc não vê que sua atitude está prejudicando alguém? Como pode falar de Deus se não está nem aí para as pessoas?
      Lembre se que tudo que fazemos aqui, aqui mesmo pagamos...e pode ter certeza que esse será o seu caso!
      Já pensou se essas tralhas que vc deixou na casa da minha amiga machuca o filhinho dela, o pequeno Miguel? Você conseguirá por a cabeça no travesseiro e dormir?
      Pode até achar que não está fazendo nada de mal, pois está acostumada agir dessa maneira.
      Mas com certeza está fazendo muito mal para minha amiga.
      Quando mudamos, já temos tanta coisa para pensar e resolver e tudo que pedimos para Deus é para ser feliz na nova casa.
      Agora pense nos transtornos, suas roupas todas dentro de caixas, seus mantimentos tudo misturado, imagina o nervosismo dela.
      Vc já parou para pensar que ela nervosa por sua culpa, pode brigar com o marido sem ele merecer, brigar com as crianças e tudo por sua culpa.
      Então se vc crê em Deus mesmo, coloque a mão na consciência e tome uma atitude.
      Se fosse comigo com certeza vc já teria tomado uma surra!!! Cuidado com quem vc mexe em cara, que um dia vc encontra o que merece..kkkkkk

      beijos amiga!

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Bianca vc é demais, tô passando mal de rir! chamei até meu marido pra ler!!
      Obrigada amiga!

      Excluir
  3. Fica calma flor...sabemos como é isso...todas nós ja passamos por algo parecido..

    Gente sem palavra e sem compromisso é o que mais tem...realmente dá vontade de matar!!!

    NO fim vai dar certo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. aconteceu parecido com minha irma aqui em Uberlandia, o rapaz começou montar os armarios dela, e todo dia ia la e trabalhava 15 min e ia embora, fazia aquela bagunça, uma poeira de po de madeira infernal... acredite foi um mes pra fazer o quarto..todo dia ia la e fazia uma coisinha..nao acabava nunca... ai minha irma q tem bronquite..ficou muito mal... foi parar no hospital 2x, por fim ela foi pra minha casa e ficou por la ate terminarem... pq na casa dela era era entrar e começar e espirar... ela gastou muito com medico e remedios... o pó da madeira faz muito mal..principalmente pra quem tem alergia.. por isso tem q montar de uma vez... isso pode fazer mal pro seu filho...cuidado... imagino a sua raiva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e o Miguel temos bronquite, esses dias falei com ele, se for pra instalar só uma porta pode deixar! Volta quando estiverem todas prontas, vem faz a maior bagunça e não faz nada!
      Bjos!

      Excluir
  5. Fica de boa amiga, ele não merece viu. Mantenha a calma, pq ai que a coisa não anda msm. No fim vai dar tudo certo. Eu sei que é froide essa situação, tente conversar com ele na boa pra ver se funciona, ou quem sabe ter um ataque na frente dele de choro, as vezes cola viu, kkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando manter a calma, mas tá difícil!!
      Bjos!

      Excluir
  6. puxa vida.... fica calma!!!
    ainda bem q existe aqui para vc desabafar

    ResponderExcluir
  7. Alê, me conta quem é esse cara, para que eu passe bem longe da marcenaria dele. Estou começando a fazer os orçamentos e quero correr desse tipo de gente. Ah! Tô precisando de umas dicas suas sobre o paisagismo viu? Quero plantar as gramas antes da piso e da pintura. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te conto! rsrsrsr
      Agora se vc quer uma dica de verdade não planta grama antes da pintura e do piso, não dá certo, fica horrível, cheia de buraco pq o povo pisa em cima! Não é a hora certa!! Tem que estar tudo pintado pra plantar a grama! Bjos!

      Excluir
  8. Alê não vale a pena vc se estressar, ainda por cima corre o risco dele te por um monte de porcaria, a gente não entende. eles ficam com raiva da gente ainda por cima... aqui estão dando o prazo de 6 meses, eu estou fazendo o projeto já pq até o dia que eu for mudar ainda capaz de não estar pronto! estão todos péssimos na entrega... a única que vai se estressar é vc... infelizmente!!!! tenha calma, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... vou tentar ir me aguentando por aqui!

      Excluir
  9. Nossa Alê eu percebi que sexta vc não tava legal!!! Fiquei até com medo de vc ter achado ruim do meu comentário no post anterior. Achei vc tão seca comigo!!! rsrsrs.... Então era por isso vc estava pra matar um!!! kkkkk
    Alê tenho certeza que esse marceneiro seu é parente do Fabinho da Marmoraria Rocha!!! kkkkkkkk O meu marmorista lembra??? kkkkk Menina ele era a mesma coisa!!! Trato dele valia menos que a caca do cavalo do bandido!!! rsrsrs.... Quase enfartei com ele!!! Fiz de tudo que vc pensar, xinguei,pedi pelo amor de Deus, fiz barraco, prometi a ele que ia fazer uma faixa e colocar na frente da construção dizendo pra não encomendar nada na Marmoraria dele pq ele era enrolado, e nada........ menina nem pra brigar comigo ele servia!!! Falei que se ele não tinha vergonha na cara eu tinha e já tava cansada de ir atras dele!!! Eeeeeeeee fiz de tudo, por fim até meu marido brigou com ele e não adiantou!!! Tbm era igual seu marceneiro, trabalho até bom, preço bom, mas, mais enrolado que carretel!!!
    Vc acredita que eu não terminei de pagar ele até hoje pr ele não foi terminar meu serviço de acabamento de algumas juntas de pedra e nem me entregou a portinha que tampa o motor da banheira!!! Nossaaaaaaaaaaaa......... agora tbm não tô nem aí........ o dia que ele quiser receber o resto ele termina o serviço que eu tô pronta pra pagar mas antes dele terminar eu não pago!!!
    Agora amiga se por acaso ainda dá pra vc contratar outro pra fazer os outros cômodos vc contrata pq qdo é assim, é daí pra pior viu, agora ele já perdeu a vergonha na cara não adianta!!!
    Bjosssssssssss e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexta eu tava péssima! E ele deve ser parente do Fabinho, aliás, tem vários parentes espalhados pelo mundo, deve ser primo primeiro do serralheiro aqui de casa lembra???

      Bjos!

      Excluir
  10. Alê posso imaginar o ÓDIO que vc está sentindo,pois eu no seu lugar estaria exatamente igual. Fico "boba" com essa falta de comprometimento de uma pessoa que sobrevive do seu trabalho, sinceramente não sei como a marcenaria dele ainda vai pra frente, com a forma que ele a conduz.

    Sem comentários amiga, estou aqui agora com raiva por vc!

    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ódio é pouco! rsrsrsr
      Já até sonhei com ele!
      Bjos!

      Excluir
  11. Oi Alê acabei de encontrar seu blog achei muito interessante, bom o seu desabafo é
    bom faz bem. eu tmb já passei por algo semelhante com marceneiro. Bem amiga
    parabéns pelo blog. Tmb tenho um blog vem me visitar será um prazer ter a sua
    presença lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nal, seja bem vinda, e não repara ter chegado nessa hora viu? Tem dias que as coisas por aqui não são das melhores!!!
      Bjos!

      Excluir
  12. Puxa Alê, que coisa bem chata hein, bá esse homem tira qualquer um do sério, até eu que estou aqui fiquei enojada com ele, que situação, é bem capaz de tu ficar esperando por ele mais 60 dias que seria o prazo que outro te pediria e nada, mas fica calma que de uma forma ou de outra dará certo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi, pôxa que sacanagem hein! Eu fico doida com gente que marca comigo e me enrrola...ainda mais do castelinho da gente né(imagino a ansiedade..).Mas vou ficar torcendo por vc ta!
    um bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torce sim amiga!! Ontem ele me ligou, vamos ver no que dá!
      Bjos!

      Excluir
  14. Oi Alê te entendo totalmente, pq vivo isso na minha casa! Os blindex estão sendo instalados tem três meses, vidro no meio da casa, alumínio para tudo que é canto. O marceneiro estragou minhas portas e sumiu. Nenhum respeito! Tem gente que não gosta de ganhar dinheiro! Acho que todo mundo tem que rebelar para ver se essas pessoas tomam vergonha na cara! Totalmente solidaria a vc! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Alinne, o último que tinha me passado raiva assim foi meu serralheiro!
      Ainda bem que o vidraceiro foi um anjo! Adorei o serviço dele!!
      Bjos!

      Excluir
  15. Puxa Ale a mi me paso lo mismo. Este usted calmada ya que no saca nada. Y paciencia la gente es así
    Cariños

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte, Alê!!! Affffffff, é pra acabááá mesmo, esse povo não tem palavra e muito menos consideração com os clientes.. tbm não sei como conseguem fazer o negócio progredir desse jeito! No meu caso, estou sofrendo com a enrolação do gesseiro! O piso já vai começar a ser assentado e nada do #@%¨&$@@##!!!!! Rsrs.. acho que todas nós passamos por isso, né?! Mas vai passar.. temos que acreditar!! Bjoss

    ResponderExcluir
  17. Pior que a gente fica refem de ''certos profissionais'' um tanto que de profissional muitos nao tem nada! Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc não sabe o quanto estou sendo refém dele!!
      Bjo!

      Excluir
  18. Alê, ainda não passei por nenhuma situação do tipo, mas posso imaginar a raiva que você está sentindo, aliás, dá vontade de mandar tudo pra PQP né? Nessas horas só o que nos resta é paciência!

    Boa sorte

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem que não passou, tomara que por ai seja diferente! Pq aqui passei várias!!!
      Bjos!

      Excluir
  19. Mas mesmo ele sendo deste jeito, que nào liga, vc cancelou de verdade, né??? Ja fez orçamento com outro e avisou ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, já cancelei, mas vc não conhece a pessoa!!!
      Bjos!

      Excluir
  20. Alê sei até de qual empresa está falando...ele trabalha bem, mas é mto enrolado. Aconteceu a mesma coisa com uma amiga, que não me indicou os serviços dele. Haja paciência...é f

    ResponderExcluir
  21. Poxa, Alê! Desculpa, cheguei atrasada no seu desabafo! Mas a Bi já mandou o recado pra ele!! Q bom!! Agora só resta esperar pra ver se ele toma vergonha e cumpre o prometido! Bjos e se acalma!

    ResponderExcluir
  22. Alê, estamos aqui para te ouvir, e que bom que temos nossos blogs para nos defender desses prestadores de serviço ruins... bjs Kel

    ResponderExcluir
  23. è um serviço que eu morro de medo de fechar ! Espero que resolva logo por ai viu bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  24. Ai Ale, nem sei o que tedizer...

    Ameacar nao pagar sera que resolve???

    Da um prazo e se ele nao fizer vc chama outra pessoa...

    ResponderExcluir
  25. Eita Alê me identifiquei total!! Aqui aconteceu a mesma coisa... contratei um marceneiro para fazer o meu quarto e o meu home office, ele pediu 40 dias para entregar... Transferi minhas coisas para outro quarto, as roupas meio de qualquer jeito e coloquei as escrivaninhas e estantes na sala... Afinal era algo passageiro. ¬¬ Pois dos 40 dias... Foram 3 meses e meio. E quase não entrega e olhe que eram só dois ambientes.

    ResponderExcluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...