sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Estou viva...

Oi pessoal, estava com saudades de vcs, passei só pra contar que estou viva e a bagunça ainda é a rainha desse lar, me mudei sem nenhum e armário, tudo está guardado em caixas de papelão, roupas, utensílios de cozinha, brinquedos, são caixas e mais caixas, aos poucos vou mostrando como estou sobrevivendo. 

Comecei a me mudar no domingo, trouxe algumas caixas e desmontamos um dos guarda roupas, na segunda continuamos com um ritmo de formiga, marido não podia ajudar por causa do trabalho então não deu pra terminar, terça trouxemos o restante das coisas pesadas e finalmente dormimos em casa pela primeira vez, mas só quarta é que acabamos de tirar tudo da outra casa, literalmente amontoamos toda aquela tralha na garagem. Enquanto a mudança era feita o pessoal do corrimão estava trabalhando na escada, tudo foi feito aqui, bem artesanal mesmo, mas depois eu conto isso tim tim por tim tim. 



A Oração de proteção da casa não poderia faltar, colada no vidro da cozinha!



 

Ah... vcs não imaginam como foi sofrida essa mudança com esse calor, aqui estamos tendo uma amostra grátis do inferno, que calorão! 

O Miguel está em crise, ele não entendeu ainda que vamos morar aqui, todo esse tumulto está deixando ele muito estressado, não tá dormindo direito e dá birra toda hora, já até pediu pra ir embora tadinho!


Como podem ver internet já está funcionando por aqui, foi rápida a transferência, creio que a distância ajudou! rsrsr

A TV a cabo tbém tá instalada, agora é esperar os outros armários ficarem prontos pra poder colocar tudo no lugar, acho que por pelo menos um mês eu vou vivendo assim.  

Os armários da cozinha começaram a ser montados ontem, ainda não acabou, mas já dá pra limpar e colocar as coisas dentro, acho que tudo pode ficar amontoado, mas as coisas da cozinha não dá né gente?


Por hoje é só, o feriado vem aí e nós aqui vamos aproveitar para trabalhar, limpar e organizar a cozinha!!

Bjos e bom feriado pra todos!

31 comentários:

  1. Oi ALÊ,que DEUS abençõe muito vcs nesta nova morada,sua cozinha está ficando linda,como tudo que vc fez, vc está de parabéns,sucesso vc mereçe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stella, obrigada, vou mostrando a cozinha assim que ficar pronto!
      Bjos!

      Excluir
  2. Ai sim hein Bonita! Aqui tb estava um calor de matar, ontem melhorou. Mas sampa estaca parecendo subdistrito do inferno kkkk! Que bagunça boa hein, rs. Vale a pena amiga! Curta mto seu castelinho!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora melhorou aqui tbém, mas nos dias da mudança tava um inferno! Bjos!

      Excluir
  3. Oi Alê, sua cozinha tá ficando linda! Agora deixa eu te contar um segredinho: qdo me mudei pra essa casa pra ficar mais perto da obra do apê e poder acompanhar melhor, pensavamos que seria por no maximo 3 meses. Então deixei tudo desmontado, cama guarda roupa enfim, só coz. montada(penso como vc, coz tem tá tudo nos conformes, rsrs..)até mesmo porque muita coisa não vai pro apê novo e evitar desgastes das que vão. Marido comprou uma arara pra colocarmos as roupas.como são 3 quartos reservei um como closet kkkk. Mas ai obra vc sabe como é né, tem seus imprevistos.E já estou nessa situação a 7 meses kkk....e agora espero me mudar até o fim desse mês,uai quero passar o natal na MINHA CASA! KKKKK....Mas o importante é ter paciência porque DEUS está nos abençoando muito.
    bjus e que Deus abençoe ainda mais o seu lar. ah e não esquece de mostrar pra gente as novidades hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Renata, se vc aguentou 7 meses eu aguento uns 2, que mal faz nisso né? rsrsrs
      Mas tô feliz aqui com minha bagunça!
      Bjos!

      Excluir
  4. Ale e Família que Deus abençoe a vocês e ao seu novo lar, com muita paz e amor.
    Acompanho a sua luta e sei o qto é dificil, pois tambem estou construindo.
    Um grande abraço com muito carinho
    Boa sorte...

    ResponderExcluir
  5. Ale imagino a bagunça , mas coragem amiga, rsrs.
    Tá ficando linda sua cozinha.
    bjs e volte pra nos mostrar mais.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, a cozinha tá indo, devagar e sempre!
      Bjos!

      Excluir
  6. Que bagunça boa ! Adoro mudar e quando é para melhor nem se fala ..
    Sua cozinha tá um luxo ! Muito linda !
    Até quarta-feira tava um calor insuportável , mas ontem amanheceu chovendo e hoje o tempo tá bem fresquinho, ninguém tava aguentando tanto calor..
    Feriadão e eu to aqui de molho , descansando e a bagunça na casa me esperando..Por hoje eu resolvi que não ia fazer nada , só por hoje ..rsrs!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom da mudança é que agente se desfaz de muita coisa sem utilidade, eu adoro esse desapego! Agora aqui melhorou o calor um pouco tbém!
      Bjos!

      Excluir
  7. Alê, agora é trabalho pra mais de mês hein! Mas diz aí se não é uma delícia arrumar a sua casinha, do jeitinho que vc queria! Tá ficando linda a cozinha! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito trabalho Val, ainda mais pq não dá pra arrumar tudo de uma vez, não tem onde por! Então vamos esperar! Bjos!

      Excluir
  8. ALE VC VAI CONTINUAR FAZENDO POST DOS MOVEIS E DECORAÇAO TODOS OS DIAS ACESSO O BLOG E FICO NA ESPECTATIVA DA NOVIDADES

    ABRAÇOS


    GISLAINE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine, vou continuar sim, vou mostrar tudo! Bjos!

      Excluir
  9. Estou em cólicas pra ver esse corrimão. Fiquei feliz com a sua postagem. Estava sentindo falta!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Alêêê!!! Q saudade!!! Q delícia ver suas coisas na casa nova, mesmo q amontoadas!! Rs!! Tadinho do pequeno, deve estar confuso pra ele mesmo, mas daqui há pouquinho ele acostuma.. Olha, o mais importante vc não contou: Como foi dormir no Castelinho?! Q Papai do Céu esteja tds os dias com vcs, tá! Fiquei feliz com sua mudança e sua internet!! Rsrs! Bjooos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Alê!!!!
    Menina..que delícia casa nova. A gente sabe o "evento" mudança, é barra pesada.
    Mais vai valer a pena. Que você e sua família possam desfrutar o novo lar , com muita saúde e amor!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Nossa, rs... Tadinho do seu pequeno, mas é stressante mesmo né... Difícil, mas daqui a pouco tudo vai estar em seus lugares! Sua cozinha está ficando linda!!! os armários são ótimos, adorei a cor! vou seguir para ver como a casinha vai ficar!!!! rs... beijos!

    ResponderExcluir
  13. Boa noite,

    Sua casa está maravilhosa!!
    Gostaria de saber se irá pintar os frizos das portas internas, mudei faz meses e não sei o que faze. qual cor e material a colocar . Se puder informar. Agradeço muito!! abraços
    Carol

    ResponderExcluir
  14. Oi Alê, imagino que vc deve estar exausta com tanta caixa. Mas fala sério: É muito bom né?
    Minha filha também não se adaptou a casa que estamos morando aqui perto da obra, vive pedindo para voltar para "outra casa", mas acho que ela vai gostar da casa nova, de tanto que falamos com ela...rsrs....
    Adorei a cozinha e os banquinhos do balcão da churrasqueira.
    Depois mostra tudo viu?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Oi querida..estou acompanhando sua luta há alguns meses, poderia me dizer qual a marca e a referencia do piso que vc colocou na area da churrasqueira? Bjus!

    ResponderExcluir
  16. Alê enfim mudou!!! Baguncinha de mudança ainda mais pra um casão é bom demais. Os armários da cozinha estão ficando lindos, tb adorei as banquetas da área de churrasqueira...são LINDAS!!! Miguel já já vai acostumar...ainda mais que terá espaço de sobra pra correr. Fica com Deus. Bjoo

    ResponderExcluir
  17. Coisa boa! A transição é sofrida mas a recompensa vem depois.
    Sejam felizes.
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Oi Ale que bom que deu tudo certo!!!Tadinho do Miguel, mas vai acostumar!!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  19. A bagunça faz parte de toda mudança então fique tranquila, o pior já passou com certeza viu hahahahah o importante é estar na cainha nova viu ehehehheeh bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  20. Bagunça até gostoso, ne Alê? rs... logo logo está tudo no lugar!!!
    E o Miguel, se adaptou mais?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Ale
    Por fin está de vuelta . Me imagino lo horrible de la mudanza ufffffff me canse de solo ver esas cajas. Pobrecita así que ahora le toca mucho trabajo
    Besos

    ResponderExcluir
  22. Oi Alê...Boa tarde...Acompanho seu blog desde que comecei a construção da minha casa...Adorei como ficou a sua casa!!!Ficou maraaaa!!!Parabéns!! Adorei seus pendentes da área da churrasqueira, poderia me falar onde vc os comprou?? Não estou encontrando na internet.....Abraços! Rafaela

    ResponderExcluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...