sábado, 11 de agosto de 2012

Problema da hidro resolvido!

Oi amigas blogueiras, 
Enrolei pra contar da solução dos problemas aqui de casa né? Então, o problema da da hidro foi resolvido, deu o maior trabalho e prejuízo, mas foi resolvido!
Além dos problemas da largura da alvenaria que contei aqui, tivemos outro problema, agora com a altura da banheira, o caixote ficou baixo e o esgoto da hidro não cabia por baixo, então a solução foi passar o esgoto por baixo da laje, já que o teto da cozinha (que fica em baixo) é rebaixado.
Esse buraco aí é por onde vai descer a tubulação!

Essa bagunça é no chão da minha cozinha, o esgoto da banheira passa no teto dela!

 Esse é o buraco no gesso da cozinha.


Como podem reparar o box já tá pronto, mas ainda falta uma pedra em volta da banheira que não foi colocada!


No final tudo deu certo, mas até agora foi a coisa que me deu mais dor de cabeça nessa obra, os prejuízos tbém foram gigantes, a mão de obra da instalação subiu e eu tive que pagar o gesseiro pra arrumar o teto da cozinha novamente, sem contar que o preço do pintor, naturalmente já foi ajustado, depois de tanta coisa que teve que fazer a mais, incluindo a pintura do teto da cozinha. Mas o pior ainda está por vir, aguardem!!!

Bom fim de semana pra vcs!

Bjos!
.

8 comentários:

  1. Q bom Ale, fico feliz por vc !
    Ñ vejo a hora de ver essa casa pronta....Linda D+ !
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Q bom q deu certo no final, é isso q importa uffa. bem lá em casa tivemos q escolher a banheira ou um closet e escolhemos o closet pq n cabia os 2 rsrs mas o marido deu uma idéia de colocar na area externa e o vizinho pegou a mesma idéia e fez e está aprovadissimo !!!

    olha aqui:

    http://pumpkinlily.blogspot.com.br/2012/07/laje-1-concluida-e-proximas-etapas.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê, mas que bom,pelo menos resolveu né!
    Ficou lindo hein,imagino quando a banheira já estiver com a pedra...um luxo!
    bJS

    ResponderExcluir
  4. Oi alê, que bom que no fim tudo deu certo, foi muita sorte o ambiente de baixo ser a cozinha, com o teto rebaixado!!! Adorei os acabamentos que usou. Só fiquei com pena do seu piso da cozinha, pois não forraram antes de quebrar o gesso!!! Porcelanato arranha muito fácil então uma dica é comprar papelão em rolo para proteger o piso. Pedreiro é fogo, não toma cuidado!!! grande abraço e boa sorte com o finzinho da obra!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, Alê! Cheguei a sentir uma coisa por dentro qdo ví seu piso da cozinha cheio de entulhos!... Como vc conseguiu? Se fosse eu, teria infartado!! Q bom q td se resolveu! Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Alê que dó hemmm!!! E que prejuízo a nãoooo!!! Ainda bem que sua banheira ficou linda pra compensar né!!! Tó vendo q vc ainda não fez o jardim no banheiro né!!! Não mais calma depois de pronto vai ficar espetacular!!!
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. coitadaaaaaaaaaaa de vc Ale... gastando horrores...mas q tá ficando lindíssima isso tá... bjk

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Querida!
    adorei a sua banheira, qual modelo e marca? quanto pagaste e onde comprou. estou começando minha obra. adorei as dicas do seu blog. Parabéns. Lore

    ResponderExcluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...