segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O azul do ateliê

 Lembra das minhas inspirações do ateliê? Todas as fotos que eu gostei muito as paredes eram azuis, então.... nada mais justo do que pintar as paredes do ateliê de azul! Super resolvido né? Nem sempre as coisas são como parecem, eu super decidida com o azul, mas quando vi pronto não gostei!
Vejam nas imagens que lindo!!





Agora vejam na real, esse negócio de tirar foto de cor de tinta é uma m***, nunca aparece na foto a cor que realmente é, nem parece o mesmo ambiente essas duas fotos!

 Essa cor de baixo é a que mais se parece com a real!

E pq eu não gostei?? Não sei, parece que não combina com o resto da casa, tá azul demais, tá estranho!
Será que é pq ainda não tem nada dentro? Faltam os acessórios? Móveis? Cortina? Sei lá!
Só sei que não vou mudar por pura insegurança, não vou desistir, vou seguir em frente e ver no que dá!

O que acharam?

Bjos!!

27 comentários:

  1. Amiga, achei lindo! Acho que você deve ter estranhado demais por ser o único cômodo 'colorido' da sua casa. Tudo tão branquinho! Mas veja essa situação por outro angulo... O ateliê tem que ser diferente mesmo, é um local de criação, imaginação, execução... Onde o céu (azul) é o limite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, quando vc veio já tava azul? Mas eu adorei a sua explicação lógica! Esou bem mais segura! Bjos!

      Excluir
  2. eu achei a cor linda!!!
    gostei mesmo...
    acho q quando tiver com tudo no lugar, como vc disse, vai ficar mais bonito ainda!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Valéria!
      Quando tiver tudo no lugar eu mostro!
      Bjos!

      Excluir
  3. Oi Alê, não sei pessoalmente, mas pela foto achei o azul que você escolheu super suave, muito bonito, transmitindo paz pra você criar a vontade! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico mais tranquila!

      Excluir
  4. A cor foi uma ótima escolha. Acho que quando saímos da nossa zona de conforto (tons neutros), ficamos inseguras. Mas as fotos que lhe serviram de inspiração são lindas e com certeza você ficará feliz quando tudo estiver pronto. Pelo que pude perceber nas fotos, o azul é uma base incrível para receber uma decoração rica em cores (adequada para um ateliê), e com móveis brancos fica tudo uma maravilha. Parabéns pelo seu bom gosto em todas as suas escolhas! Acompanho seu blog e estou amando ver tanta coisa bonita! Bjs.

    Nathália Pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália, seja bem vinda! Que legal que vc gosta do blog e que gostou do meu azul! Bjos!

      Excluir
  5. Q lindoooooo!!!
    Como disse a colega acima, nao sei ao vivo, mais aki pela telinha ta mto show! O azul tbm é uma cor q dá mta tranquilidade...perfeito pra vc esbanjar a criatividade q vc tem de sobra!bjus td mto lindu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo? Ai que bom!
      Estou super mais tranquila com vcs me falando isso!
      Bjos!

      Excluir
  6. Muita calma nesta hora! Com os moveis e seu bom gosto na decoração vai ficar lindo! Os tons neutros nos deixam mais confortaveis na hora da escolha e quando saímos um pouco do trivial.... bate a insegurança, mas vai por mim tá lindo e ficará mais ainda! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, acho que o problema foi esse, ao contrário do resto da casa que é neutra esse cômodo e a casinha de bonecas fugiram do convencional! Bjos!

      Excluir
  7. Aaahh, Alê! Achei fofíssimo esse azul! Tão delicado!! Vai te deixar bem tranquila na hora de fazer seus trabalhos artesanais... Qdo a decoração chegar, vai ficar show! Seu bom gosto vai arrasar como sempre! Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, já estou bem mais tranquila! Acho que no final tudo vai dar certo! rsrsr
      Bjos!

      Excluir
  8. Alê rsrsrs.... qdo agente fez o sítio o marido exigiu azul nas paredes e teto branco (igualzinho o seu)qdo vi fiquei louca.... pelo amor de Deusssss... q azulão é esse??? E até ficava cantando pra encher o saco do marido: Olha o azulão, solta o azulão... meu tio (o pintor) disse que qdo mobilhasse eu ia adorar e hoje realmente eu até gosto.
    Mas pro seu atelier fique tranquila com os móveis bem clarinhos vai ficar um sonho azul...
    Com certeza insista vai ficar lindooooo!!!
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Áurea, na hora eu pensei em uma roça mesmo, antigamente as paredes das casas de fazenda eram azuis por dentro! E ficou igualzinho, eu fiquei piradinha! Mas já passou!
      Bjos!

      Excluir
  9. Oi Alê!
    Obrigada pelo carinho no meu blog!
    Uau! Adorei os exemplos de ateliers, cada um mais lindo que o outro. Acho que o seu vai ser lindo também, a impressão do azul é porque ainda está vazio, estou doida pra ver o resultado final, vai ficar lindo!
    Ah! E fiquei apaixonada com a sua escada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marluce, obrigada vc pela visita!
      Eu acho que vai ficar bom no final, a minha paciência é que está acabando! rsrsrs
      Bjos!

      Excluir
  10. Oi...
    Olha, eu não me preocuparia muito com essa questão do blog não. Acho que somos tão alvos quanto qualquer pessoa. Se fôssemos ricos, eu acho que poderíamos sim nos transformar em vítimas, mas sendo como todos os outros mortais, bem, eu pelo menos não me preocupo...hehehe

    Quanto a cor. O que dizer? AMEI! Até porque, estou louca pra pintar o daqui de casa de azul também... Acho que está achando estranhando por estar vazio. Na hora que colocar móveis brancos e outras cores, vai dar uma "quebrada" na cor. Inclusive, bem que poderia me falar a cor da tinta...hehehe
    Algumas imagens que serviram de inspiração pra vc são exatamente as mesmas que estou usando aqui em casa...kkkkk. Amei o azul!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú, fiquei preocupada com a história, mas acho que vc tem razão, neura!!
      A cor então vc gostou? Que bom, fico aliviada! Eu não sei o nome, é por número, vou pegar pra vc! Vc está usando as fotos de inspiração pra fazer qual ambiente aí na casinha?
      Bjos!

      Excluir
    2. Oie...
      Tava colocando a leitura em dia aqui...
      Achei a cor linda sim! Pretendo usar no escritório e na área de serviço. Os dois ambientes, não sei porque, encrenquei com azul...rsrsr

      Beijocas

      Excluir
  11. Oi Alê!
    achei o seu blog e quero te dizer que eu amei esse azul, fiocu lindo ,esse atelie é seu?
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Oi Alê, eu gostei, acho que vc tá estranhando pq não colocou a decoração ainda, vai ficar lindo. bjus

    ResponderExcluir
  13. ola, gostaria de saber sobre o post anterior, resolvi perguntar aki, pois nao sei se responderia no outro, nao sei muito bem como funciona o blog, primeiro parabens pelo blog, e agradeço a voce por compartilhar suas experiencias conosco, vc esta ajudando muita gente como eu a saber de muitas coisas interessantes , obrigada, entao , quero iluminar meu jardim e gostaria de saber qual cor das lampAdas de led de 9w das arvores grandes, andei dando uma pesquisada e li sobre a temperatura de cor da lampada, quero comprar uma tipo amarelada igual a sua, mas nao sei se é branca ou neutra ou branca morna?? obrigada, acho que escrevi coisa demais desculpa, nao consegui resumir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, as minhas são de led amarelas, brancas para jardim eu não gosto muito!
      E obrigada vc, pela visita e pelos elogios!
      Bjos!

      Excluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...