sábado, 18 de agosto de 2012

Agradecimentos

Nem só de problemas vive esse blog, então eu resolvi bater a poeira e bola pra frente!


Mas não fiz isso sozinha, cada comentário no blog, no meu face e até pelo telefone me animou bastante, mas o que tenho mesmo a agradecer são as histórias que aqui foram contadas e por cada experiência dividida, é triste ler como várias pessoas que se aventuram nesse mundo inflacionado da construção civil acabam sendo prejudicadas, roubadas e até mesmo destruídas por tanta ganância e falta de caráter! Eu me solidarizo com cada um de vocês, por cada um que acreditou na bondade e na honestidade do próximo e acabou quebrando a cara, perdendo dinheiro e a paz. O meu prejuízo foi pouco, mas muitos perderam até a saúde tentando construir a tão sonhada casa própria! 
É por vcs que esse blog existe, por cada um que me acompanhou e até sentiu minha falta quando demorei a postar, por cada um que me agradeceu pelo empenho e pela disposição! Também por aqueles que nunca comentaram, mas me seguem de perto, esses dias estava no salão fazendo as unhas quando o vendedor de cosméticos perguntou, e aí? Acabou o castelinho? Gente, eu olhei assustada pra ele, juro! Feliz tbém quando um amigo muito talentoso e gentil me elogiou pelo blog, disse que adorava ler meus textos, que eu os escrevia com muita clareza e disposição (fiquei inchada na hora) rsrsrs Um beijo pra ele!
 Estou também muito feliz pela proporção atingida pelo blog, hoje estamos com mais ou menos 1.800 acessos diários, 150.000 visitas desde a criação do blog e mais de 180 seguidores! Estou muito feliz com os números, pois eles são a prova que o objetivo está sendo atingido! Espero ainda ter muita história pra contar, muita coisa pra fazer e quando a minha casa acabar vocês vão ter que me aguentar aqui enchendo linguiça! kkkkkk

Então é isso, eu adoro esse blog e por isso ele deu certo!!

Bjos e ótimo final de semana pra todos os meus amigos blogueiros e não blogueiros!

19 comentários:

  1. Oi Alê
    Parabéns pelo seu blog!
    eu tbm gosto mt de vim aki espiar seu castelinho pra lá de lindo,e que bom q vc gosta do blog e dos blogueiros assim depois q acabar a obra vai continuar conosco.
    Bjão bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zi, o difícil vai ser encontrar assunto né? rsrsrs
      Mas vamos tentar sim!
      Bjos!

      Excluir
  2. Alê!! Vc é uma fofa e merece td d bom q acontece em sua vida!! Qto as coisas ruins, não se deixe abater pois só servem pra t fortificar e trazer experiência!.. Vc ainda tem muito pra nos contar e por isso nem pense em parar de postar! Rs! Bjos e ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, tem muita coisa mesmo ainda pra falar e espero que quando a casa acabar eu encontre assunto pra continuar aqui! Bjos!

      Excluir
  3. Alê,

    Parabéns pelo blog e pelo castelinho... que já é uma realidade!!!
    Pra mim foi uma experiência nova, "construção" mas adorei...
    Já estou usando suas dicas na minha reforma, falei com
    o meu pedreiro do rejunte qual era o melhor (vc postou aqui), ele
    ficou me olhando com uma cara!!!
    Vc tem me ensinado muito, viu???
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga, vc sabe que é do meu coração né? Eu nem sabia que vc tava reformando! Tire umas fotos do antes e depois pra gente tá?
      Gosto demais de saber que estou ajudando de alguma forma!
      Bjos!!

      Excluir
  4. Oi Alê, é isso aí, bola pra frente mesmo! Você tem muito mais motivos pra comemorar, pois ter um castelinho como o seu é um sonho de muita gente e você tem o seu,um sonho realizado e muito bem realizado. Eu sei que é difícil manter a calma, afinal é muito investimento, tanto material, quanto emocional, mas você me parece ser uma pessoa muito positiva e que já virou a página. Que bom que pensa em continuar com o blog, que realmente é muito bem organizado e feito com carinho. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, tenho que agradecer mesmo, foi um sonho realizado, o próprio endereço do blog diz isso não é? Tô feliz e doida pra mudar!
      Bjos!

      Excluir
  5. Oi Alê, sou do Rio de Janeiro e não largo seu blog nem por um dia, vc tem me ajudado muito com suas dicas e inclusive estou usando muitas dela na minha construção. Então continue de pé e força pra continuar esse trabalho lindo que vc faz para nós, te admiro muito por sua dedicação.
    Eu estou passando um problemão na minha construção, mais aqui encontrei um pouco de consolo, vi que não era só eu q tinha problemas com gente sem caráter.
    Você acredita q contratei uma pessoa pra colocar o porcelanato na minha casa e quando ele chegou foi analisar o contra piso e aí começou a minha tristeza, ele condenou todo o contrapiso, o tal contra piso quando ele batia com a marreta soltava todoooooo, e tbm o pedreiro anterior não socou direito o aterro e o q aconteceu foi q cedeu tudo. Resumindo, com menos de um ano o meu porcelanato da casa toda ia solar; pronto, tive q mandar tirar todo o contrapiso. Lá foi dinheiro da mão de obra e material de novo( o dobro de tudo q tinha em mãos para colocar o meu porcelanato). Como isso não bastasse, decidi trocar todo o meu banheiro, vaso e bancada e para isso tivemos q quebrar o reboco e tirar a hidráulica, foi quando começou mais uma decepção, todo o encanamento de esgoto e água estavam sem apertar e sem cola, acreditem estavam soltos só encaixados dentro do reboco. Foi Deus mesmo q me fez decidir trocar a posição do meu banheiro. Foi isso, fiquei muito chateada meu marido ficou sem dormir por dias. Foi aí q vi em seu blog que realmente não podemos confiar em mais ninguém.
    Fique com Deus Alê, já tomei muito seu tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, é uma pena o que aconteceu com vc, e comigo tbém, mas o bom é que podemos trocar experiências, e conhecer pessoas que tbém passaram por isso! É gente como vc que me anima a continuar com o blog, foi muito bom ler que vc passa por aqui todo dia! Bjos!!

      Excluir
  6. Oi Alê, menina infelizmente eu vivi a mesma coisa, igualzinho, só meu valor foi diferente R$ 600, seu ultimo post me fez sentir o ódio que fiquei na época, mas antes perder 1000 reais q a saúde, depois do caso fiquei até desanimada de postar as coisas da construção.

    Sobre o papel de parede, vou fazer um post e colocar as amostras que tenho.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danila, tive que parar de escrever aquele post por uma 3 vezes e me recuperar, o ódio subia pelo meu corpo!
      Eu espero ansiosa pelo post do papel de parede!
      Bjos!

      Excluir
  7. Bom dia Alê, estou por aqui a pouco tempo, mas vejo seu blog todos os dias e adoro!!! Nao desanime mesmo, pessoas com má intenção tem de monte por aí, mas as coisas boas da vida acabam nos fazendo deixar de lado as ruins....Tudo de bom! beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia, é um prazer ser conteúdo para vc diariamente, fico feliz!
      Vamos tocar pra frente e ver no que dá!
      Bjos!

      Excluir
  8. Ufa! Que alívio, quando comecei a ler o texto estava parecendo uma despedida, quando vi que não era fiquei aliviada...rsrs...afinal de contas vc tem que ficar por aí, pelo menos, até a casinha ficar pronta (egoísta eu né?...kkk....). Parabéns pelo empenho Alê, vc tem ajudado muita gente. E como eu te disse, vc tinha que trabalhar nessa área, ia se dar muito bem. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensou que ia se livrar de mim?? Não foi dessa vez! rsrsrs
      Vamos ver se consigo acompanhar a sua casinha pra ter assunto aqui por pelo menos mais 1 ano! rsrsrs
      Bjos!

      Excluir
  9. AL~e nos é que temos só que agradecer por dividir suas experiencias com agente, suas alegrias, suas frustrações, vc sabe ne amiga não te conheço pessoalmente mais já tenho vc como uma grande amiga!!! Espero que depois que vc terminar a construção do seu castelinho vc continue a projetar e acompanhar a construção de outras casas agora como arquiteta, decorada, paisagista, e claro mestre de obra!!! E possa nos mostrar seus trabalhos, pq com a experiencia que vc ganhou vc já está formada e com estágio!!! rsrs....
    Bjossssssss e te adoroooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Áurea, nos temos uma sintonia ótima, isso é verdade! Eu tbém te adoro! Sincera quiném eu! rsrsrs
      Vamos tricotar muito ainda nesse blog!
      Bjos!

      Excluir
  10. Alê, parabéns pelo castelinho! Achei incrível a casa, de muito bom gosto e muito bem construída. Estou pensando em construir e gostaria muito de conhecer o seu construtor, pode ser?! Espero resposta! Beijos.

    ResponderExcluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...