segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tem gosto pra tudo (Parte II)

Olá segunda-feira,

Enquanto minha fase tédio não passa eu vou repassando 
mais um pouco de feiurinhas pra vcs! 
O número dois do terro do bom gosto é o teto com mil molduras e cores!
As fotos foram retiradas da net, não tenho os créditos!

Reparem na parede ao fundo, com grafiato verde.
O teto tá simples demais vamos fazer um grafiato ali naquela parede?
(Clica que aumenta)

 Verde com vermelho, parece uma cantina italiana

Tem gosto pra tudo



Deve ser um motel!

As fotos abaixo são da casa que a Renata Meira (amiga do blog) mora atualmente, 
assim como a minha é uma casa de aluguel viu gente? Não foi ela quem cometeu essa atrocidade decorativa! kkkkkk




Ela tbém mandou uma amostra do piso,
ou seja, a coitada tem que suportar o carnaval no piso e no teto!




Bjos e ótima semana a todos!

21 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!! Q tetos são esses, Alê!!!??? Imagina vc deitar e olhar pra um teto assim?! Pesadelos a noite toda!!! Espero q tenha sido uma fase cafona e q as pessoas não usem mais esse tipo de decoração assustadora nos tetos! Isso é um agressão ao pobre do gesso!!! Bjos!!! Ah, e tinta branca nas portas!!! Estou esperando seu post com elas branquinhas! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alê! A tinta q usamos foi a "Esmalte à base de água da Suvinil", mas ví alguns posts com reclamações sobre ela descascar.. Acredito q as pessoas que reclamaram, passaram a tinta por cima de uma outra esmalte já velha e sem lixar, perdendo a aderência.. Não ganho nada em fazer propaganda da Suvinil (infelizmente!rs!), mas gosto de dar créditos ao produto qdo ele me agrada. Eu e minha sogra somos testemunhas de q ela funcionou muito bem pra gente! Eu recomendo, mas vc decide! rs! Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, o bom que é um produto barato né? acho que vou testar! É esse esmalte mesmo que eu uso nas pinturas em mdf!
      Bjos e obrigada!

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Sem comentários! MAL GOSTO É POUCO...
    tEM GENTE Q EXAGERA TANTO NA DECORAÇÃO Q ACABA ERRANDO FEIO EM TUDO.
    bJS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Zilene, e tem gente que ainda não gostou da dica! Deve ser a dona da cantina italiana!

      Excluir
  4. Hahahahahahahahaha, To rindo mto com vc Alê!!! hehehe!!!!
    Que parece motel... ahhhhhh parece viu!!! Mas.. é como vc disse, tem gosto pra tudo!! Argh!!!
    Beijooss e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. rsssssssssssssssss....to imaginando aqui de repente os donos dos tetos, tão de bobeira na net e aí, falam...olha...parece q conheço essa casa! Vem cá marido, vem ver...nossa casa ta fazendo sucesso! Tá vendo? Num falei q o lilás no teto ia dar certo? Óia o povo aí copiando...aí depois se ligam e começam a ler o texto...ai, ai, ai...
    Aí o marido fala...vc com essas porr...de internet...olha aí no q deu!!!!

    O meu falaria isso rssss...ele detesta redes sociais, blogs, essas coisas, eu amo...mas uso mais pra pesquisa mesmo e no caso do blog pra troca de experiencias.

    Mas com certeza essas aí não tinham blog...senão a gente ia dar um toque né...nem q fosse por e-mail, em off...é nosso dever dar um toque gente.

    Por favor hein...se em minha casa tiver alguma coisa saltando os olhos pro mal gosto...pelamordedeus! Me falem!!! Ser referencia de mal gosto é muito ruim!!! rssss...oh dó! to rindo aqui sozinha! rssssss

    Viu Alê...as lampadas são embutidas do lado de dentro da sanca (não na parte q fica pendente) e os acrílicos da cozinha...rodamos pra caramba aqui no ABC e só achamos em uma loja q nem é grande, nem nada...mas já tem alguns anos...não me recordo o nome (não é conhecida...é uma loja pequena)...na semana busco pra vc. Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Katia, agora eu entendi onde ficam as lâmpadas!
      Bjos!
      E não pinte o rasgo de verde ok? rsrsrs

      Excluir
  6. Que que é isso? Não dá pra acreditar que tem gente que faz umas coisas dessas, rs. Essa primeira imagem até assusta! rs. beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa Alê to passando mal só em ver essas fotos! Que horroooooor.
    Como alguém pode gastar $$$ pra fazer uma coisa feia dessas?

    rsrsrs só rindo mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danny, eu realmente não entendo, mas quem sabe com a dica que a anônima aí de baixo não gostou, ajude muitas senhoras donas de casa a não caírem nos contos mais sem lógica dos vendedores de tinta!

      Excluir
  8. Olá querida, sinceramente não vejo graça nenhuma nesses seus posts tirando sarro do gosto das pessoas.
    Como você mesma escreve "tem gosto pra tudo". Quem somos nós para julgarmos. Você pode ter certeza que se eu vasculhar a sua casa e você a minha encontraremos coisas que achamos ridículas.
    Você já pensou na decepção se a dona da casa ver seu post, e ler você tirando sarro da casa dela. Uma pessoa que talvez passou dez meses pagando para realizar o sonho de pintar sua casa de verde ao laranja, ou qualquer que seja a cor.
    Você postar coisa que não gosta na sua própria casa ainda vá lá, mas na casa de quem você nem conhece é patético.
    Seu blog está parecendo um circo armado!
    Repense nas suas atitudes ou será que você é superior a alguém? Qualquer um que seja? Acho que não né!
    Se eu chegasse aqui e criticasse alguma coisa na sua casa, falasse que era ridículo, como se sentiria?????? No mínimo triste não é!
    #FICA A DICA#

    ResponderExcluir
  9. Olá anônimo,
    Como disse no primeiro post tem gosto pra tudo!
    "Que fique claro desde já, que é uma opinião minha, ninguém é obrigado a concordar comigo." Dito na parte I.
    Se vc se enquadra no mau gosto que eu citei, fica a dica, a sua casa é que deve parecer um circo, e não meu blog! E se o blog é um circo, vc é a platéia que está aqui participando!
    Sua crítica seria muito bem vinda se viesse acompanhada de identidade, eu dou a minha opinião de cara limpa, não me escondo atrás do anonimato!
    Assim como vc não gostou do post pq deve ter um teto desses em casa, eu não gosto dos tetos coloridos! Eu poderia simplesmente apagar seu comentário se me achasse um ser superior, mas não! Aqui está seu comentário para qualquer um que queira ler!
    Então querida #FICA A DICA# gosto é igual c**, cada um tem um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida anônima,
      A partir do momento em que você passa da sua opinião a um nível mais baixo, e começa a falar da minha pessoa, sinto muito mais não posso mais aceitar seus comentários, não pude acreditar o quanto eu te magoei, pois exatamente 15min depois que eu postei a resposta vc já tinha escrito um testo gigante inclusive falando da minha família!
      Então #FICA A DICA" Inveja mata!

      Excluir
    2. Nossa alê, não tem nada a ver o que essa anônima falou! Sou leitora assidua do seu blog, acho que sua casa tá ficando linda, de muito bom gosto e realmente a anônima( vamos nos referir assim pois ela se apresentou assim né.), está é com inveja. Esse post, na minha opinião além de expressar nossa opinião pessoal, pra mim tá sendo muito divertido, não liga não, pois quem não gostar que então não visite seu blog, e se visitou é porq algum coisa lhe chamou atenção, que a meu ver com certeza, só PODE SER SEU BOM GOSTO!!!!! KKKKKK.... não liga pra essa baixaria não, continua com os posts estamos adorando!
      bjus

      Excluir
  10. Tomei suas dores e até me esqueci de comentar, vc viu como SOFRO menina! Deito e olho pra esse teto irritante, levanto e esse chão me parece sempre sujo.Como o dono dessa casa imaginou essa combinação? amarelo, laranja e verde? e o gesso 1900 e guaraná de rolha? Ninguém merece! kkkk não vejo a hora de ir pro meu apê. bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como vc aguenta Renata, deve ser uma dor de cabeça constante!
      Quanto a colega aí de cima, esquece, pq eu já esqueci! Coisas que não valem a pena eu esqueço rapidinho!
      Bjos!

      Excluir
  11. olá,gostaria de uma opiniao,estou querendo pintar minha casa,mas to muito em duvida ainda na cor.na sala tem uma bendita de uma textura na cor verde.como que eu faço pra cobinar uma cor entre as outras as paredes, com o teto que é de gesso.coloca todos de branco neve? me ajuda ai.bjsss!

    ResponderExcluir
  12. Olha, eu não entendi bem se vc vai continuar com a parede verde, mas seu eu fosse vc pintaria todas em uma cor só, neutra, e os tetos branco neve!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...