quinta-feira, 5 de julho de 2012

Portão Pivotante

Olá família querida, amigos reais e virtuais, anônimos e desconhecidos,

Vim falar do meu portão pivotante, no início era um sonho, hoje eu preferiria nem ter tido essa ideia, não gostei!
Todo projeto precisa de execução, então não adianta ter boas ideias se não tem bons profissionais para executa-lo, foi o que aconteceu aqui! O mesmo porco das janelinhas da casinha de bonecas é o do portão, por sinal foi o único profissional com o qual eu me irritei e me decepcionei profundamente aqui na obra. Mas a culpa foi minha, eu deveria ter visto a capacidade da pessoa, e não podia ter esperado mais do que ele é capaz! Eu fiz orçamentos e fiquei com o  mais barato! Dancei!
O acabamento do portão pivotante ficou péssimo, o peso dele era grande e o espaçamento entre o pivot e a parede ficou muito grande, o chumbador do piso e da viga de cima é uma peça sem acabamento, de ferro e colocada torta.
Resumindo, foi uma ótima ideia mal executada que no final foi um fracasso!

Não tenho medo de indicar nem de mal dizer, já que tenho provas de tudo que relato no blog, assim como não recomendo o rejunte époxi Eliane eu recomendo menos ainda o Romero Esquadrias, pra quem mora em Patos de Minas e região, passem longe dessa pessoa, além de mentiroso, enrolado, trabalha mal e nunca entrega no prazo, isso tudo pq eu não paguei nada antes, se não, eu estava fu****!!

 Aberto


Dá pra ver o pino ali em cima? Péssimo!


E o de baixo então... sem comentários!


 Estão vendo essas massinhas brancas, eu tive que pagar o pintor para fazer todo esse emassamento nas emendas das chapas do portão e na grade curva, só assim a ferrugem pode ser evitada, já que com essa massa a passagem da água é vedada!


   Angústia por causa desse portão!

Bjos!

11 comentários:

  1. Poxa Alê que dó!!! Sua escada de entrada ficou maravilhosa e a ideia do portão foi excelente!!! O problema na verdade é que o pivô ficou muito pro centro, não podia ser tanto assim né!!! E quanto a parecer os parafusos do pivo de quem coi a ideia de fazer um portão desse tamanho parafusado apenas??? Se foi sua vá me desculpar mas não ficou bom não!!! Deveria ter sido chumbado em cima e em baixo e depois colocar a pedra da soleira dando acabamento, mas agora vc já furou a pedra né!!! Mas mesmo assim, se fosse eu arrancava mudava o pivô de lugar colocava chumbador no portão em vez dos parafusos e se trocava a soleira se for necessário. Mais cedo ou mais tarde esses parafusos vão enferrujar e vai manchar sua soleira de granito Branco Siena, que por sinal ficou linda!!! Pensa direitinho!!!
    Há e obrigada pelo pitaco viu, tó bem inclinada a colocar verdes ou translúcidos.
    Bejosssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Áurea, a minha ideia foi fazer um pivotante, mas o serralheiro tem a obrigação de me dizer se dá ou não pra executar! A pedra não é o problema, eu troco, o problema é a altura do pivô, eu mandei chamar outro serralheiro, se der certo de passar por baixo da pedra é isso que vou fazer!
      Bjos!

      Excluir
  2. Nossa Alê, nunca vi vc tão brava..srsrsrsrs...
    Mas que dá raiva.. haa isso dá mesmo. Será que não tem jeito de arrumar isso não, senão vc vai ficar com raiva toda vez que abrir o portão..
    Mesmo assim a sua casa é um sonho, esta ficando linda demais.. parabéns..
    Beijokas e boa sorte na solução..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, estou em uma maré de azar, tá tudo dando errado e eu tô uma pilha de nervos!
      Mas vai dar tudo certo! Bjos!

      Excluir
  3. Ola Ale! Olha a familia aqui marcando presença! Poxa menina que odio hein! Mas depois de pintadinho vai ficar lindo pode apostar viu! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê, eu acho que a questão do pivotante dá para arrumar. A marmoraria não conseguiu tapar o furo errado que fizeram no seu nicho??? Então manda tirar o portão, tampe o furo e coloque novamente no lugar correto.

    O meu também o pintor está tendo que tampar tudo com massa plástica.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, eu nem sei o que fazer, mandei outro serralheiro vir dar uma olhada!
      Bjos!

      Excluir
  5. Alê moro no Rio de Janeiro, e aqui não encontrei em lugar nenhum me de o contato dele se puder. E falando da cor ela é concreto da marca Suvinile a mais clara é areia da Coral rende muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, o email do vendedor é fernando@g​rupobaratao​.com.br, fala pra ele que vc viu aqui no meu blog, e pede um preço legal, quem sabe o frete de graça!
      Bjos!

      Excluir
  6. Qual a largura do seu portãozinho?

    ResponderExcluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...