sexta-feira, 29 de julho de 2011

Matando a saudade...

Deixei pra trás a casa do Eldorado e junto com ela o quartinho do Miguel e da Manuela, que foi planejado com muito carinho imaginando que não nos mudaríamos de lá tão cedo.

Como falei em outro post esse foi meu último projeto, fora os paisagísticos (sobre esses falo em outro post).

Sinto falta da casa antiga, pois já tinha me adaptado ao local e as facilidades de ter um mercadinho em frente, a casa também era ótima e bem espaçosa, mas... A paisagem da janela da minha nova morada me consola! Aliás, me consola muito!!!

Então vamos ao quartinho, as prateleiras, os quadrinhos e os puxadores da cômoda foram feitos por mim, o protetor do berço, as almofadas, e a colcha da cama foram desenhos meus executados pela Fatinha.






quarta-feira, 27 de julho de 2011

A paisagem da minha janela

A paisagem que vejo na minha janela não poderia ser mais bela, não pra todos, pra maioria das pessoas a visão nem é das mais bonitas, mas pra mim é a melhor paisagem que posso ver nesse momento. Eu resolvi me mudar assim que soube que íamos começar a construir, logo comecei a procurar uma casa para alugar no bairro do nosso lote, olhei muitas casas, umas caras, outras ruins, algumas longe demais, eu precisava de um lugar que desse pra ir a pé, mas nunca imaginei que seria bem de frente.


Tudo deu tão certo que só poderia ser um plano de Deus, a casa que eu arrumei pra alugar estava inacabada há 3 anos, o dono da casa resolver termina-lá, o cara da imobiliária resolveu me ligar e eu resolvi ir até lá olhar, na hora pensei comigo: -Não acredito no que está acontecedo, é até estranho quando as coisas dão assim tão certo, fechei o negócio na hora e fiquei esperando a hora de me mudar. 
Mudamos no dia 02/07 sábado e nesse mesmo dia o construtor que já havíamos contratado (Reginaldo) o construtor, começou a fazer o aterro, eu nem esperava que ele fosse começar em pleno sábado à tarde, quando de repente começaram a chegar vários caminhões de terra, foi muito boa a sensação de poder ouvir cada caminhão que chegava, assim ficou fácil demais, contamos caminhão por caminhão e depois foi só perguntar quanto foi valor e conferir a honestidade do dono da terra, tudo certo, minha conta bateu com a dele e vivemos felizes para sempre.

terça-feira, 26 de julho de 2011

A construção da nossa casinha

A construção da minha casinha é considerada o terceiro sonho da minha vida, graças a Deus os outros dois sonhos já foram realizados, já estou pondo a cabecinha pra trabalhar e começar a sonhar outras coisitas, pois quando paramos de sonhar, morremoss!!!

Mas vamos lá, todos que me conhecem já sabem da minha paixão pela área da construção, pode ser uma reforminha, um quartinho de bebê (aai eu adoro quartinhos de bebê!) essa foi minha última invenção, deixo as fotos dessa aventura para um próximo post, resumindo... Uma pinturinha básica de parede já me diverte. Agora vcs imaginem construir uma casa inteira, pensar em tudo, aí meu Deus, eu não vejo a hora de colocar cada tomadinha no seu devido lugar! kkkkk

Para os desinformados de plantão esse sonho começou a se realizar meio que de supetão, a intenção era só comprar um lote com o dinheirinho da nossa querida caminhonete que foi vendida, mas como os planos da nossas vidas não são nossos, e sim do cara lá de cima, ele resolveu dar uma mãozinha e agilizar o negócio.

Assim começou a saga da construção do castelinho, que espero compartilhar com todos os meus amigos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...