segunda-feira, 14 de novembro de 2011

2º Laje Concretada

Gente, eu sumi. Eu sei, mas foi por uma boa causa, e vou começar falando da boa causa.

O meu príncipe completou 1 aninho na mesma semana em que a 2º laje estava sendo concretada, então não tive tempo para a construção, pois me dediquei exclusivamente em organizar a festinha.
Como o dinheiro anda curto por causa da construção, tive que fazer quase tudo em casa, com a ajuda de umas anjinhas que caíram do céu. Minhas amigas e irmã querida, muito obrigada!


Então, foi tudo perfeito e só sobrou o cansaço, então tirei a semana passada para descasar e pensar no projeto do muro da minha casa, que eu queria muito que fosse fenomenal , então só descansei e fiz o projeto do muro. Mas hoje é segunda-feira, e a vida continua, e a obra também, vamos as novidade.

1- A segunda Laje foi concretada
2- Compramos o aquecedor solar, 600l e 4 placas de 2,00x1,00 = R$2.900,00
3- A escada e a segunda laje já estão sem escoras, apenas a parte do pé direito duplo continua escorada, a escada ficou linda, é a minha queridinha por enquanto.
4- Já marcamos o muro, serão dois portões eletrônicos na lateral de 3,50m cada, mais um portão de serviço.  Eu queria que esse muro fosse muito bonito, pois ele vai aparecer tanto quanto a fachada da casa. Eu acho que vai ficar legal como pensei, o muro recuou para dentro do lote 40cm, para dar lugar a uma linda "calçada jardim", há... e nesse recuo tem uma surpresa que ficará na parte de dentro, o mestre de obra e o pedreiro não estão entendendo nada. kkkkkkkk
5- Tive uma decepção, uma coisa na casa não saiu como eu queria, mas não tem outro jeito, não tem como arrumar e o melhor agora e esquecer, não vou dizer o que é porque quero que alguém que acompanhe o blog me diz o que tem de errado. Repare na foto da fachada.




3 comentários:

  1. Só tem uma coisa a dizer: é uma CASONA!
    Hehehehehehe...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Lívia, é uma CASONA mesmo!! rsrsr
    Não consegui ver o que deu errado, mas tenho uma perguntinha, sou curioooosa... Vocês não irão aproveitar esta área por cima da varanda? (ao lado do closet). Abrindo uma nova portinha dá para se fazer uma nova varandinha no piso superior.

    Abraços pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Marilia,

    Estou torcendo pra ninguém ver o que deu errado, porque assim consigo conviver com isso. Depois conto pra todos.
    Sobre aquela área em cima da varanda, foi a primeira coisa que o pedreiro me perguntou quando começamos a erguer as paredes do segundo piso, ele não se conforma de deixar aquela área, mas eu não quero espaços que serão pouco aproveitados e que dão um trabalhão para cuidar, vc acredita que naquela área dava pra fazer uma piscina? Mas por mais que pareça uma "casona" ela não é tão grande assim, e eu quero tudo o mais resumido possível.
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...