quarta-feira, 27 de julho de 2011

A paisagem da minha janela

A paisagem que vejo na minha janela não poderia ser mais bela, não pra todos, pra maioria das pessoas a visão nem é das mais bonitas, mas pra mim é a melhor paisagem que posso ver nesse momento. Eu resolvi me mudar assim que soube que íamos começar a construir, logo comecei a procurar uma casa para alugar no bairro do nosso lote, olhei muitas casas, umas caras, outras ruins, algumas longe demais, eu precisava de um lugar que desse pra ir a pé, mas nunca imaginei que seria bem de frente.


Tudo deu tão certo que só poderia ser um plano de Deus, a casa que eu arrumei pra alugar estava inacabada há 3 anos, o dono da casa resolver termina-lá, o cara da imobiliária resolveu me ligar e eu resolvi ir até lá olhar, na hora pensei comigo: -Não acredito no que está acontecedo, é até estranho quando as coisas dão assim tão certo, fechei o negócio na hora e fiquei esperando a hora de me mudar. 
Mudamos no dia 02/07 sábado e nesse mesmo dia o construtor que já havíamos contratado (Reginaldo) o construtor, começou a fazer o aterro, eu nem esperava que ele fosse começar em pleno sábado à tarde, quando de repente começaram a chegar vários caminhões de terra, foi muito boa a sensação de poder ouvir cada caminhão que chegava, assim ficou fácil demais, contamos caminhão por caminhão e depois foi só perguntar quanto foi valor e conferir a honestidade do dono da terra, tudo certo, minha conta bateu com a dele e vivemos felizes para sempre.

3 comentários:

  1. Caramba, que legal!
    Não sabia dessa mudança, muito massa! Vai dar tudo certo e eu vou adorar saber de tudo. Acho que no mês que vem vamos atrás da arquiteta para fazermos nosso projeto, quando você vier aqui quero te mostrar e ouvir seus palpites, portanto, não deixe de me avisar da sua vinda a Brasília, tá? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lívia, que bom menina, estou feliz por vc.
    É muito bom agente sonhar com uma casa nova.
    Eu vou postar a planta da minha, e quando der pra ir pra BSB quero ver a sua sim!!

    ResponderExcluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...