sexta-feira, 29 de julho de 2011

Matando a saudade...

Deixei pra trás a casa do Eldorado e junto com ela o quartinho do Miguel e da Manuela, que foi planejado com muito carinho imaginando que não nos mudaríamos de lá tão cedo.

Como falei em outro post esse foi meu último projeto, fora os paisagísticos (sobre esses falo em outro post).

Sinto falta da casa antiga, pois já tinha me adaptado ao local e as facilidades de ter um mercadinho em frente, a casa também era ótima e bem espaçosa, mas... A paisagem da janela da minha nova morada me consola! Aliás, me consola muito!!!

Então vamos ao quartinho, as prateleiras, os quadrinhos e os puxadores da cômoda foram feitos por mim, o protetor do berço, as almofadas, e a colcha da cama foram desenhos meus executados pela Fatinha.






3 comentários:

  1. Alessandra, adorei tudo. Todos os detalhes estão perfeitos e de muito bom gosto. Agora, tanto talento tem que ser passado adiante.Não acha? Bjinhos.
    Laylla

    ResponderExcluir
  2. Laylla,
    Pena que o quartinho ficou, me deu uma dor no coração, pq aqui na casinha q tô morando e pequeno, o papel de parede ficou lá, nem as prateleiras eu coloquei!
    Quando vier seu baby vc me contrata! rsss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse quartinho de bebe. Vou começar a te acompanhar e se for de seu interesse pode me seguir também, claro que meu blog não é tão interessante quanto o teu mas quem sabe fique hehe. Bjs.
    embuscadacasaperfeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vou adorar se você comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...